Palm anuncia venda de 2 mi de Palm Centro

Palm, Inc. anunciou ontem que atingiu a marca de dois milhões em vendas de seu smartphone Palm Centro, confirmando assim a crescente popularidade do produto com usuários de celulares que desejam migrar para um telefone inteligente que possa oferecer mais funcionalidades. A Palm oferece agora o Centro em mais de 25 países na América do Norte, América do Sul, Europa e região do Pacífico Asiático.
Alguns dados recentes divulgados pela AdMob, a maior rede publicitária da web móvel, reforçam ainda mais a popularidade do menor, mais leve e acessível smartphone da Palm. De acordo com o relatório Mobile Metrics da companhia o Palm Centro entrou para a lista dos dez principais dispositivos móveis em maio, na 8° posição e passou para o 7° lugar em junho. A AdMob cita o aumento do número de dispositivos de menor custo como o Palm Centro, como o principal impulsionador do uso da internet móvel.
“Os consumidores estão prontos para utilizar mais facilidades a partir de seus telefones móveis e o Palm Centro tem tido uma grande aceitação por todo o mundo”, declarou Brodie Keast, vice-presidente mundial de Marketing da Palm, Inc. “O Centro tem tudo que o usuário necessita para estar conectado com todas as pessoas que são importantes para seu dia-a-dia –e a um preço e design que o faz um smartphone muito atrativo, para um público cada vez maior”, completou Keast.
A Palm também refletiu um sólido crescimento entre os fabricantes de smartphones no relatório, ficando em 2º lugar nos Estados Unidos e em 3° em escala mundial. O relatório da AdMob, que analisa os dados mundiais de uso de internet móvel entre dispositivos com capacidade de receber mensagens publicitárias, também verificou que 24.3% das solicitações de publicidade móvel no mês de junho partiram de smartphones, contra 22.4 % em maio. À medida que uma quantidade cada vez maior de consumidores deixa seus celulares tradicionais e migra para o segmento de smartphones, com maior número de funcionalidades, espera-se que aumente também o uso da web móvel.
Disponível em 20 operadoras de telefonia celular em escala mundial, o Palm Centro tem conseguido atender a usuários de uma gama mais ampla de níveis sócioeconômicos, como nenhum outro smartphone Palm tinha conseguido até então. O Palm Centro é uma opção acessível, natural e divertida para se permanecer conectado, reunindo as mais importantes funcionalidades de um dispositivo móvel.
No Brasil, encontra-se disponível nas operadoras Claro, TIM ,Vivo e principais redes de Varejo .

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email