Pesquisar
Close this search box.

Palestra é evento da Escola Legislativa

A Escola do Legislativo da CMM (Câmara Municipal de Manaus) realiza nesta terça-feira, a palestra interativa “Humanização no Serviço Público”, proferida pelo professor e escritor Roberto Bessa. A CMM convida os servidores e o público em geral para participar do evento às 8 horas da manhã, no auditório da sede do Legislativo municipal.
Essa é a primeira atividade realizada pela Escola que, na próxima quarta-feira, dia15, inaugura a exposição de artes plásticas “A Arte no Parlamento”, do artista Márcio Vianet, no Salão Nobre da Câmara Municipal.
Encerrando a semana, a coordenação de cultura da Escola do Legislativo realiza o passeio “Conhecendo Manaus”, uma excursão ao Centro Cultural Palácio Rio Negro.
O presidente da Câmara, vereador Leonel Feitoza (PSDB) aguarda apenas a aprovação do projeto para firmar convênios e parcerias com instituições de ensino e formação profissional. “Toda parceria será bem-vinda para que possamos oferecer oportunidades de desenvolvimento e qualificação aos nossos servidores”, afirmou.
Os primeiros cursos a serem oferecidos são os de informática básica e de redação oficial. As pessoas interessadas em participar devem procurar a Escola do Legislativo, que vai funcionar na e da Câmara, na avenida Pe. Agostinho Caballero, Santo Antônio, ou ligar para o telefone 3303 2890. Os cursos serão dados gratuitamente.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar