Pesquisar
Close this search box.

PagSeguro compra a ZYGO

PagSeguro compra a ZYGO

A PagSeguro anunciou, nesta terça-feira (28), que adquiriu a fornecedora de tecnologia e software ZYGO. O valor não foi divulgado. A ZYGO é uma plataforma de envolvimento e fidelização de clientes que permite que micros, pequenos e médios comerciantes adquiram, envolvam e aumentem sua base de clientes, oferecendo programas personalizados de marketing e fidelidade e fornecendo insights e análises do consumidor.

Além disso, desde o início da pandemia, a ZYGO desenvolveu sua plataforma proprietária e gratuita de entrega de alimentos, chamada Delivery do Bem, ajudando pequenos e médios bares e restaurantes a vender por meio de canais online.

“A aquisição da ZYGO nos traz um dos melhores softwares de CRM de autoatendimento para o envolvimento do cliente, o que permite que micros, pequenos e médios comerciantes personalizem seus próprios programas de fidelidade e iniciativas de automação de marketing. Combinada com a nossa escala, essa aquisição nos ajudará a aumentar nossa proposta de valor agregado para milhões de comerciantes, ajudando-os a conhecer e envolver seus clientes e, consequentemente, vender mais”, diz Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank, em nota na Nyse.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar