Pagamento de cartão pelo celular

iZettle, a empresa de pagamentos móveis que permite a qualquer pessoa aceitar transações com cartões com seus celulares e tablets, chegou ao Brasil, em parceria com o Santander Brasil.
Desde ontem (27), os interessados em conhecer e utilizar a solução podem solicitá-la. O processo é muito simples, basta criar uma conta de usuário e comprar o leitor de cartões pelo site www.izettle.com.br e baixar o aplicativo –disponível no Brasil para download gratuito na Apple App Stores e na Google Play –diretamente no smartphone ou tablet. A tecnologia permite aos empreendedores de todo o País realizarem transações com cartões utilizando celulares e tablets iOS (Apple) e Android. A solução já aceita cartões das bandeiras MasterCard e Visa.
Quem tiver o cadastro aprovado até 30 de setembro de 2013 receberá gratuitamente em seu endereço o Leitor de Cartões iZettle Chip&Assinatura, que permite realizar pagamentos com cartão de crédito com a validação do chip do cartão. Após este prazo, o leitor será vendido por R$ 99. Os clientes da iZettle que optarem por ter o valor de suas vendas depositado em uma conta corrente do banco Santander receberão de volta 50% do valor pago pelo leitor após realizarem a primeira transação.
Um dos diferenciais da solução da iZettle é que não há custos fixos como mensalidade, aluguel ou taxa de utilização mínima. Apenas será cobrada uma taxa de 5,75% sobre o valor de cada transação. Outro destaque é que o valor das vendas com cartão de crédito será depositado em até 5 dias, em vez de 30 dias como nas soluções tradicionais.
A experiência de pagamento é simples e segura. O cliente digita os dados da compra e clica em “cobrar”. O comprador insere o cartão no leitor, que valida o chip, e assina na própria tela do celular ou tablet. Por fim, é possível enviar o comprovante de pagamento por email. O comprador pode compartilhar no Facebook sua experiência, divulgando assim os produtos e a marca dos empreendedores clientes da iZettle.
A solução da iZettle também traz ferramentas para o gerenciamento dos negócios. O sistema permite rastrear e analisar vendas, com gráficos de fácil leitura que exibem receitas, produtos mais vendidos, transações, volume médio de pagamentos e identifica os clientes mais leais, além de organizar os dados por ano, mês ou semana.
Santander e iZettle mantêm uma parceria global que permitiu o lançamento da solução em mercados como Espanha, Reino Unido e México. Por aqui, os produtos serão distribuídos pela iZettle Brasil, e o Santander Brasil será responsável pelo processamento das operações.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email