Pesquisar
Close this search box.

Packing cria embalagens para a Kopenhagen

A Packing desenhou as embalagens Coco e 5 Sentidos da tradicional linha Nhá Benta, da Kopenhagen. O novo sabor coco vem em uma embalagem com 3 unidades do produto. O design do cartucho de papel cartão impresso mantém as mesmas características da versão original adotada pela Kopenhagen: um formato oval diferenciado. Em termos de funcionalidade, a embalagem conta com uma abertura a partir de uma tampa com encaixe especial que também facilita o seu refechamento.
Já a versão 5 Sentidos de Nhá Benta baseou-se no conceito de kit promocional. Lançada no início de junho, a embalagem reúne os cinco sabores – tradicional (marshmallow), maracujá, morango, chocolate e o novo sabor coco, mas o cliente paga apenas por quatro unidades do produto. “Tanto na embalagem para o lançamento da versão coco como no kit, o que fizemos foi explorar mais intensamente o forte apelo de sabor e de textura do produto a partir dos grafismos. O visual da embalagem trouxe um toque mais moderno, sem deixar de lado a sofisticação”, comentou o diretor da empresa, Carlos Zardo.
Outro trabalho recente da agência para a Kopenhagen foi a criação da embalagem especial para os tabletes Ganache para presentear no Dia dos Pais. Hoje a Packing responde pela criação de embalagens, anúncios e material de PDV para a Kopenhagen tendo como foco o conceito de que “os produtos são mais do que chocolate; são presentes que surpreendem”, completou Zardo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar