Pesquisar
Close this search box.

PAC-PME ganha nova parceria

A Brasil Business Tutors – BRBT (www.brbt.com.br), empresa de consultoria empresarial voltada às PMEs (pequenas e médias empresas), abrangendo todos os aspectos relativos à gestão estratégica, financeira, comercial, jurídica, contábil, gerencial e tecnologia da informação com o uso de ferramentas e processos baseados nas melhores práticas de mercado e com suporte tecnológico elevado, anunciou hoje seu apoio ao PAC-PME (Programa de Aceleração do Crescimento para Pequenas e Médias Empresas -www.pacpme.com.br).
O empresário Laércio Nery, fundador da BRBT, acredita que para prestar uma consultoria efetiva às micro, pequenas e médias empresas, e profissionais liberais, são necessárias novas ferramentas de gestão com uso de tecnologia da informação e processos de negócio mais eficazes. “Apoiamos o PAC-PME, pois o Programa acredita nos mesmos princípios da BRBT, para incentivar o empresário ao crescimento. Por conta da necessidade desta nova modalidade em prestação de serviços, foi desenvolvida uma solução abrangente, de modo a auxiliar aos gestores de negócios a tomarem as melhores decisões com base em informações sólidas, para isso, disponibilizamos através de Ferramentas e Consultoria direta, um modo de suprimir as demandas vindas do empreendedor, o auxiliando no suporte e em sua decisão.”
Os investimentos efetuados pela BRBT, visam oferecer produtos e serviços inovadores, que tragam aos clientes informações imediatas, produzidas por intermédio dos meios que são utilizados pelos próprios empresários, sem alterar a rotina de trabalho do mesmo. A BRBT é atuante em todo o território nacional através dos seus escritórios no Rio de Janeiro e em Salvador, e de representantes nas principais cidades.
A BRBT contribuirá apoiando a PAC-PME, com informações para o crescimento das empresas integrantes do projeto. Pois com a Ferramenta mais a Consultoria, o empreendedor recebe as informações e alertas, podendo solicitar análises alternativas, junto com uma assessoria para diversos assuntos. Tudo isto, em uma linguagem de fácil interpretação.
Com a adesão da BRBT, o PAC-PME passa a contar com 141 integrantes em seu grupo de trabalho e apoio, sendo 81 entidades, consultorias e associações, 35 escritórios de advocacia, 16 intermediários financeiros (bancos) e nove auditorias. Uma mobilização única da sociedade brasileira que inclui federações empresariais, centrais sindicais de trabalhadores, bolsas de valores com projetos de operação no Brasil, entidades de empreendedorismo e competitividade (como o MBC -Movimento Brasil Competitivo) e de educação, como EXAME PME (Ed. Abril), e PEGN, Época NEGÓCIOS e Movimento Empreenda (Ed. Globo).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar