Pesquisar
Close this search box.

Pabllo Vittar canta em inglês no remix de “Man’s World”, de MARINA

Pabllo Vittar segue plena e focadíssima no seu objetivo de conquistar o mundo. Depois de muito se espcular na internet sobre os feats da cantora com nomes de peso do mercado da música mundial, mais um refresco: chegou a hora de ouvir a participação de Pabllo  no remix da música “Man’s World”, da MARINA.

Há algumas semanas, a cantora já tinha entregado tudo na participação do remix de “Lento”, da deusa latina de Miami e ex-integrante do grupo Fifth Harmony, Lauren Jauregui, e mais um pouco atrás, em ‘Modo Turbo’, com Anitta e Luiza Sonza. Agora, após um twist carpado e um mortal pra frente, Pabllo chega feat MARINA, ex-Marina and The Diamonds.

Pabllo dá um salto imenso de estilos, saindo de sua zona de conforto do pop swuingado, meio funk de sempre para uma obra bem marcada pelo indie-pop, new wave, electropop, com vocais que lembram mais Florence And The Machine, Björk e Lana Del Rey. E ficou muito bom.

Na nova versão da música, assinada por Empress of Remix, Pabllo Vittar vem com vocais etéreos e cantando em inglês. Em um dos versos, junto com MARINA, a brasileira canta: “não me castigue porque eu não sou um homem.”.

Pabllo, que está acostumada com a consagração nacional a cada lançamento, agora começa a sentir sua força ao atingir o topo em vários estilos dominantes no mundo. Ouça o remix:

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar