Pesquisar
Close this search box.

Ouvidoria atua no recesso parlamentar

O atendimento ao cidadão feito pela Ouvidoria da Aleam (Assembleia Legislativa do Amazonas) segue funcionando normalmente durante todo o recesso parlamentar, por orientação do ouvidor da Casa, deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD).
O setor está de prontidão para receber pedidos de informações, denúncias e outras demandas por meio de ligação gratuita para o telefone 0800 721 0313, pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente no 4° andar da Assembleia. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
“A Ouvidoria é o canal de comunicação entre a população e o parlamento e, por isso, nós garantimos que esses serviços permaneçam à disposição para que continuemos dando a nossa parcela de contribuição”, afirma o deputado Ricardo Nicolau.

Destaques do ano

No cargo de ouvidor da Assembleia, o deputado estadual Ricardo Nicolau faz um balanço positivo do trabalho realizado em 2013.
Entre suas principais ações, o parlamentar destaca a intermediação para a vinda de mais empresas japonesas para o Amazonas com o cônsul geral do Japão em Manaus, Hajime Naganuma; e a defesa de benefícios como auxílio-alimentação e plano de saúde para os professores estaduais.
Para o interior do Estado, Ricardo Nicolau solicitou a retomada das obras do hospital estadual de Tabatinga; providências contra filariose linfática em São Gabriel da Cachoeira; ampliação do programa estadual de CNH gratuita; e melhorias dos serviços do banco Bradesco em Manicoré.
O ouvidor entregou para as 61 Câmaras Municipais um projeto arquitetônico de reestruturação de suas sedes, feito em parceria com o arquiteto Sérgio Cruz. O projeto prevê um prédio de 1,8 mil metros quadrados, dois andares e ambientes com design modular.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar