Pesquisar
Close this search box.

Presidente do Amazonas em Tempo, Otávio Raman Neves morre em SP

Otávio Raman morte

O empresário Otávio Raman Neves, 64, morreu, na madrugada desta terça-feira, em São Paulo (SP), em decorrência de complicações da Covid-19. Otávio era presidente do Jornal Amazonas Em Tempo e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, depois de ser acometido pela Covid-19, em março deste ano.

Otávio Raman Neves era casado com Yara Chaves, filho de Otávio Ferreira Neves e Jamille Raman Neves. Deixa cinco irmãos e os filhos Marcelo, Márcio, Otávio Júnior, Jamille, Hannah e Sophia.

Raman Neves coordenava o Jornal Amazonas Em Tempo e o portal Em Tempo. Era também sócio proprietário da TV Norte Amazonas e proprietário da afiliada da Rádio Nativa FM, em Manaus. Seu legado inclui ainda empresas em diversos ramos, como o da construção civil e tecnologia.

O presidente do Sindicato das Empresas Jornalísticas do Estado do Amazonas (Sineja), Sócrates Bomfim Neto, manifestou pesar pela morte do empresário.

“A morte de Otávio Raman deixa um vazio na imprensa amazonense, mas o seu legado permanece para sempre”, afirmou.

O prefeito de Manaus, David Almeida, e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, lamentam profundamente a morte do empresário.

“Mais uma vítima desse vírus tão cruel, que tem ceifado vidas há mais de um ano. Que Deus receba o Otávio em sua eterna morada e seja, neste momento tão triste, o conforto da família e dos amigos”, declarou David.

O vice-prefeito Marcos Rotta também manifestou as mais sinceras condolências. “Otávio fez história como empresário no Amazonas, principalmente no ramo da comunicação. Meus sentimentos aos familiares e amigos nesta hora tão difícil”, disse.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar