Pesquisar
Close this search box.

Ornare inaugura a coleção Square Round em Manaus

A marca, nessa nova linha, apresenta últimas tendências de décor do mundo

Mazé Mourão

Ornare, marca internacional de mobiliário sob medida de alto padrão, apresenta a coleção Square Round no novo showroom em agosto. O espaço está localizado na Torre Corporate, um dos endereços comerciais mais chiques e badalados de Manaus. Para celebrar a ocasião, o empresário Márcio Sobiesiak e os sócios-fundadores da marca, Murillo e Esther Schattan, receberão designers e arquitetos da cidade para um coquetel de boas-vindas.

Sobiesiak está feliz por representar a marca e pela oportunidade de oferecer ao mercado do Amazonas o que há de mais moderno em móveis de alto padrão. “É prazer apresentar a coleção Square Round, que foi amplamente reconhecida, no tradicional Salone Del Mobile, de Milão, nos quesitos qualidade e sofisticação. Busco oferecer as tendências em mobiliários de luxo para clientes que desejam conforto e harmonia em suas casas”, afirma. O sócio ainda destaca a singularidade da nova coleção. “As linhas com cores claras, como a cozinha no branco, com brilho, portas vazadas e tramadas dão um ar de leveza para o ambiente”.

Para Esther Schattan, os detalhes do design, a funcionalidade e a qualidade das peças, associadas ao excelente atendimento são os diferenciais da Ornare. “Esses quesitos, presentes na empresa, são determinantes para os consumidores exigentes no momento da compra.  Para agradar o público-alvo, além de flexibilidade, conforto e elegância, há outros aspectos. Oferecemos infinitas possibilidades de personalização, com os materiais que combinam entre si, seja em relação a cores, espessura, dimensão ou por questões hidro-repelentes.

Square Round

A coleção Square Round nasceu de um processo de produção racional e minimalista, contando também com uma pesquisa de desenvolvimento e estudo profundo de referências que misturam harmonicamente formas geométricas como quadrados e círculos. Em parceria com o diretor de arte da marca, Ricardo Bello Dias, e as arquitetas Patrícia Martinez e Vivian Coser sob coordenação do CEO, Murillo Schattan, a coleção é composta por cinco sofisticadas linhas: Round, Wire, Move, Square Wall e 270°.  

Como destaque, a linha Shaker, que foi premiada como melhor cozinha no ICCF 2021, na última edição do Salone del Mobile, em Milão. Em 2022, foi a terceira vez que a Ornare participou da feira, que é considerada o maior evento de design do mundo. Inspirada na proporção áurea, a linha Round de Ricardo Bello Dias tem detalhes sinuosos que suavizam uma forma aparentemente rígida, trazendo o conceito do crescimento das plantas, a forma das ondas do mar e das conchas. Seus armários são caracterizados por cantos côncavos ou convexos, com delicadas ondas posicionadas de dentro e fora. Além dos móveis de cozinha, closet e banheiro, a linha inclui também um conjunto de peças autônomas que são uma elegante solução para organizar os ambientes.

A linha Wire, de Patrícia Martinez, é marcada pela leveza de uma fina estrutura de alumínio. A malha tridimensional do sistema de armazenamento é realçada por elegantes prateleiras, gaveteiros e caixas em diferentes materiais.  A estrutura é complementada por uma variedade de acessórios específicos. Com isso, ela pode ser configurada em diversos ambientes como cozinha, sala, quarto, banheiro ou escritório.

Já Vivian Coser trouxe para a Move um DNA dinâmico e único, capaz de garantir infinitas composições como painel de múltiplos orifícios, nos quais se fixam ganchos, nichos, prateleiras, gavetas, entre outros itens. Com total autonomia, o cliente pode personalizar, acrescentar ou mudar a configuração das peças ao longo do tempo e até migrar o painel para outros ambientes da casa. “A linha Square Round é o resultado da parceria super bem-sucedida entre esses renomados profissionais”, conclui Esther Schattan.

Showroom Manaus – AM

Endereço: Rua Salvador, 440, Soberane Live + Work,

Torre Corporate, sala 1802

 RSVP

(92) 8454-7766 – Márcio

Assessoria de Imprensa – Manaus

MM Assessoria e Mídia – Mazé Mourão e equipe

Contatos: Mazé Mourão (92) 99180-1234 / Larissa Freitas (92) 98410-3462

Mídias Sociais

@ornare_official

@ornare_manaus

Planin – Assessoria de Imprensa e de Comunicação da Ornare

Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e equipe – www.planin.com

Contatos: (11) 2138-8940 – E-mail: [email protected]

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar