Pesquisar
Close this search box.

Organização lidera mercado na China

A Jialing foi a primeira fábrica de motocicletas da China. Iniciou a produção de motocicletas em 1979. Após 20 anos de desenvolvimento, o grupo atingiu uma capacidade de produção de 2 milhões de motocicletas por ano, com dez diferentes cilindradas (desde 35cc a 600cc) e mais de 200 modelos.
A Jialing lidera por diversos anos o mercado de fabricação de motocicletas da China. O grupo ganhou os títulos de “Rei Chinês de Motocicletas” e “Empresa de Excelência Nacional”, além de certificar-se nas normas ISO 9001 e 14001. O Grupo China Jialing Industrial Company fatura anualmente US$ 5 bilhões e possui 10 mil  funcionários nas marcas Jialing de motocicletas, scooters e motores.
O grupo opera em outros segmentos, como linhas de automóveis, produtos óticos, software, biomedicina e hotelaria. O grupo é detentor de 30 subsidiárias de capital exclusivo, mais de 300 empresas cooperativas e mais de 3.000 redes de serviços de marketing. A Jialing é uma das maiores empresas fabricantes de motocicletas e de marketing na China.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar