Orange Business amplia rede IP da Albany

A fornecedora mundial de polpa e papel Albany International assinou um acordo de renovação no valor de US$ 7.5 milhões com a Orange Business Services para a otimização dos serviços Wan e IP VPN baseados em MPLS. Além da renovação, a Albany ampliará a sua rede na região da Américas, incluindo Brasil, e Eurásia para abranger um total de 41 instalações da empresa em mais de 18 países.
O histórico de sucesso da Albany com as aplicações convergentes da Orange fez a empresa não apenas a renovar os serviços, mas também atualizar sua infraestrutura de comunicações. Com a largura de banda adicional, essa infraestrutura é agora capaz de comportar mais aplicativos e ofer­­ecer uma redução maior de custos.
“A Orange Business Services forneceu a Albany International uma rede global de ‘classe mundial’ que oferece os níveis necessários de funcionalidade e desempenho para nossos negócios”, declarou o gerente de infraestrutura empresarial da Albany International, Andrew Jause. “Além disso, a Orange comprovou seu valor ao longo de todos esses anos como um parceiro confiável em todos os sentidos, solidificando nosso relacio­namento muito bem sucedido”, completou.
A atualização da rede faz parte da estratégia mais abrangente da Albany para centralizar serviços que apoiem todas as suas operações globais. Os negócios da Albany abrangem inúmeros territórios, parceiros e indústrias verticais. A sua infraestrutura de rede ampliada agora eliminará o tempo de espera na comunicação de todos esses pontos de negócios e assegurará maior acesso aos aplicativos de negócios, onde esses aplicativos já forneceram economias significativas.
“A nossa rede desempenha uma papel central na consolidação de sistemas e no incentivo ao crescimento da Albany International”, declarou o vice-presidente de TI da Albany International, Barry Duncan. “A Orange Business Services foi a única provedora com um portfólio e um alcance global, bom o bastante para levar a nossa rede a um melhor patamar internacional. Os serviços convergentes da Orange já nos forneciam oportunidades para inúmeras das nossas linhas empresariais, então fez todo o sentido continuar com algo garantido e oferecer esses aplicativos ao longo de toda a rede”, disse.
“A atualização da rede aumentará exponencialmente a convergência por toda a infraestrutura empresarial da Albany”, declarou a vice-presidente sênior da Orange Business Services para as Américas, Diana Leonard. “O entusiasmo da Albany não apenas para continuar, mas também para ampliar a nossa parceria, é uma prova das capacida­des e da experiência da Orange. A Albany é um ótimo exemplo do valor ilimitado que os serviços convergentes e a rede global podem oferecer”, concluiu.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email