Pesquisar
Close this search box.

Operadora comercializa 100 mil diárias/mês

A Trend Operadora está sediada em São Paulo, sob a direção de profissionais com mais de 30 anos de atuação no mercado. A vasta opção e os valores competitivos resultam em uma média de 100 mil diárias/mês comercializadas pela Trend, o que representa parcela significativa no mercado nacional.
Para apresentar e facilitar o trabalho das agências de viagens é lançado anualmente o “Diretório da Trend Operadora” com tarifas e informações de mais de 600 hotéis (dos mais de 2.000 cadastrados em sistema) situados nas 72 cidades mais procuradas por homens e mulheres de negócios.
Reconhecida em todo o Brasil e exterior como a mais renomada operadora para o mercado corporativo, é a primeira e única GSA (General Sales Agent) em hotelaria nacional, líder em feiras internacionais e pioneira no lançamento de um tarifário de eventos para todo o Brasil.
Equipes de profissionais em sua matriz e em 16 filiais espalhadas pelas principais cidades do país (Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Vitória), estão à disposição dos clientes.
Em todo o país, a Trend conta com mais de 6.000 agências de viagens cadastradas, das quais cerca de 4.000 ativas mensalmente, o que representa 70% das agências reconhecidas oficialmente na Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar