Pesquisar
Close this search box.

One love, One Direction

Com uma legião de fãs espalhadas pelo mundo, a banda One Direction é personagem de um romance idealizado por Barbara Beckam, uma admiradora declarada que se divide entre trabalho, a casa e os filhos. One love, One Direction (Verus Editora) conta a história de Megan e sua amiga Mapy em uma aventura dos sonhos para qualquer directioner. Megan é fã convicta do grupo e, como todo devoto, fantasia o momento do encontro com seus ídolos. E não é que ela descobre que Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn estão gravando um disco próximo a casa dela. Com um pouco de sorte, Megan consegue esbarrar com eles e ainda de quebra faz os meninos perderem a cabeça por ela e sua amiga Mapy. Assim, o amor chega de uma forma inesperada e transforma profundamente a vida de todos os envolvidos.
A banda One Direction já vendeu mais de 35 milhões de discos e singles por todo o mundo, ganhou o BRIT Award de 2012 e foi proclamada pela Billboard como “Melhor Novo Artista”, também em 2012. A primeira biografia completa da banda foi lançada no Brasil pela Editora BestSeller e já vendeu mais de 75 mil exemplares.
Verão, sol, mar e descanso. Pena que, por causa de seu emprego de férias, Megan é forçada a permanecer fechada entre quatro paredes, enquanto todo mundo está se divertindo na praia. E ela pensa apenas na possibilidade de encontrar um dos integrantes da sua banda favorita, One Direction. Fã convicta, ela sonha acordada com esse momento.
Um dia ela descobre que Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn não são tão inacessíveis como ela sempre pensou. Depois do encontro esperado, tudo muda em sua vida e uma coisa é certa: ela nunca mais será a mesma.

Barbara Beckam é apaixonada pelos cinco rapazes ingleses, adora o universo adolescente e, entre o trabalho, a casa e os filhos, encontra tempo para escrever.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar