Pesquisar
Close this search box.

Olympus lança novo modelo de câmera com funções avançadas

A Olympus lança um modelo acessível com tecnologias e funções avançadas. A nova T-100 chega ao mercado brasileiro com 12MP de resolução, zoom óptico de 3x e zoom digital de 4x em um corpo fino.
A câmera une-se aos demais produtos da linha X da Olympus, mas traz diferenciais. O novo modelo funciona à bateria e é compatível com cartão de memória SD. Para presentear os consumidores, um cartão de memória no novo formato SD com 2GB acompanhará o produto.
Além disso, a nova T-100 possui: Modo Automático Inteligente, Estabilização Digital de Imagem, 21 Modos de Fotografia, 4 Filtros Mágicos (Arte Pop, Olho Mágico, Olho de Peixe e Desenho), e ainda grava vídeos com áudio com facilidade de upload para sites como You Tube, através do software Olympus IB; Detecção de Rostos Avançada; Visão Prévia da Foto Perfeita e Autorrastreamento de foco.
O usuário ainda tem a opção de editar na própria câmera a imagem registrada com as funções Perfect Fix ( Ajuste Perfeito), Correção de Olho Vermelho, Correção de Iluminação, Redimensionar e Cortar.
A nova T-100 chega ao mercado brasileiro em abril nas cores preta, prata e vermelha pelo preço sugerido de R$ 499. O modelo também fará parte da promoção FotoSkin e o consumidor que comprá-lo poderá personalizar o equipamento com um dos mais de mil adesivos disponíveis no site da Customizar ou ainda fazer o upload de uma foto pessoal. Basta acessar www.fotoskin.com.br e inserir os dados solicitados. O skin será enviado gratuitamente para o endereço cadastrado.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar