Olympus lança loja online segmentada para mercado brasileiro

A Olympus acaba de lançar a sua loja virtual, 100% focada no mercado nacional. O endereço direto desta nova iniciativa de comércio eletrônico será www.lojaolympus.com.br

A Olympus acaba de lançar a sua loja virtual, 100% focada no mercado nacional. O endereço direto desta nova iniciativa de comércio eletrônico será www.lojaolympus.com.br.
No site, é possível adquirir produtos de todas as linhas da Olympus, as formas de pagamento disponíveis no momento são boletos e cartões de crédito, com a possibilidade de parcelamento que pode chegar a 10X, dependendo do produto.
Para comemorar o lançamento do e-commerce, a Olympus vai presentear os compradores de qualquer modelo de câmera digital com 50 revelações Porang!. Além de oferecer o serviço de impressão de imagens digitais, a empresa manterá a promoção FotoSkin e entregará gratuitamente ao consumidor um adesivo exclusivo para personalizar a nova câmera.
“O Brasil é um dos países mais importantes do mundo em nossa estratégia de negócios e este investimento é apenas a reafirmação de que acreditamos na expansão da marca em território nacional”, afirma o gerente de Negócios da divisão Imaging da Olympus, Mitsuhiro Tanaka.
Ao mesmo tempo em que abre as portas de sua loja de comércio eletrônico, a Olympus também amplia o seu canal de comunicação com o consumidor brasileiro através do lançamento de seu portal de serviços: http://suporte.olympus.com.br. Além do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), a empresa passa a oferecer uma possibilidade de suporte técnico ativo via internet 24 horas e sete dias por semana. “Com o Portal de Serviços, será possível interagir com o consumidor com mais comodidade, segurança e praticidade”, explica Honorato Fonseca, Gerente de Pós Vendas.
No portal, o usuário tem acesso a uma lista da rede autorizada atualizada em tempo real, além de poder acompanhar o status da ordem de serviço e o rastreamento do transporte do produto nos caminhos de ida e volta, acessar dicas e soluções simples para reduzir o tempo de resposta do suporte técnico e optar por produtos transportados com seguro pago pela Olympus. O endereço oferece também um espaço livre para que o consumidor avalie os produtos e os serviços da companhia, compartilhando estas informações e sugestões com outros consumidores.
A Olympus quer se aproximar mais do consumidor e, para isso, está investindo na sua presença dentro do meio digital. Com o e-commerce, novo site, Portal de Serviços e a ampliação da participação em plataformas como Twitter e Facebook, quer mostrar que está cada vez mais disposta a ouvir e interagir com este usuário. Suas portas digitais estão, mais do que nunca, abertas para a construção de uma nova Olympus, não só ‘para o consumidor’, mas também ‘com o consumidor’.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email