A Olympus acaba de lançar a sua loja virtual, 100% focada no mercado nacional. O endereço direto desta nova iniciativa de comércio eletrônico será www.lojaolympus.com.br.
No site, é possível adquirir produtos de todas as linhas da Olympus, as formas de pagamento disponíveis no momento são boletos e cartões de crédito, com a possibilidade de parcelamento que pode chegar a 10X, dependendo do produto.
Para comemorar o lançamento do e-commerce, a Olympus vai presentear os compradores de qualquer modelo de câmera digital com 50 revelações Porang!. Além de oferecer o serviço de impressão de imagens digitais, a empresa manterá a promoção FotoSkin e entregará gratuitamente ao consumidor um adesivo exclusivo para personalizar a nova câmera.
“O Brasil é um dos países mais importantes do mundo em nossa estratégia de negócios e este investimento é apenas a reafirmação de que acreditamos na expansão da marca em território nacional”, afirma o gerente de Negócios da divisão Imaging da Olympus, Mitsuhiro Tanaka.
Ao mesmo tempo em que abre as portas de sua loja de comércio eletrônico, a Olympus também amplia o seu canal de comunicação com o consumidor brasileiro através do lançamento de seu portal de serviços: http://suporte.olympus.com.br. Além do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), a empresa passa a oferecer uma possibilidade de suporte técnico ativo via internet 24 horas e sete dias por semana. “Com o Portal de Serviços, será possível interagir com o consumidor com mais comodidade, segurança e praticidade”, explica Honorato Fonseca, Gerente de Pós Vendas.
No portal, o usuário tem acesso a uma lista da rede autorizada atualizada em tempo real, além de poder acompanhar o status da ordem de serviço e o rastreamento do transporte do produto nos caminhos de ida e volta, acessar dicas e soluções simples para reduzir o tempo de resposta do suporte técnico e optar por produtos transportados com seguro pago pela Olympus. O endereço oferece também um espaço livre para que o consumidor avalie os produtos e os serviços da companhia, compartilhando estas informações e sugestões com outros consumidores.
A Olympus quer se aproximar mais do consumidor e, para isso, está investindo na sua presença dentro do meio digital. Com o e-commerce, novo site, Portal de Serviços e a ampliação da participação em plataformas como Twitter e Facebook, quer mostrar que está cada vez mais disposta a ouvir e interagir com este usuário. Suas portas digitais estão, mais do que nunca, abertas para a construção de uma nova Olympus, não só ‘para o consumidor’, mas também ‘com o consumidor’.
Olympus lança loja online segmentada para mercado brasileiro
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Shopee ultrapassa Shein em downloads, à espera da Temu
24 de abril de 2024
Governo facilita crédito e renegocia dívidas de pequenos negócios
23 de abril de 2024
Entrada de turistas no Brasil foi recorde em março, diz Embratur
23 de abril de 2024
Transporte marítimo de carga vive incertezas após caos logístico na pandemia
23 de abril de 2024
Marco Civil da Internet celebra uma década em meio a debates
23 de abril de 2024
Produção de bicicletas ainda em queda
23 de abril de 2024
Intenção de Consumo das Famílias de Manaus em abril fica acima da média nacional
23 de abril de 2024