Pesquisar
Close this search box.

Olá, Turista! encerra inscrições no dia 31

O prazo para cadastramento das associações e sindicatos que desejam participar do projeto Olá, Turista!, que vai capacitar mais de 80 mil profissionais ligados ao setor de turismo em todos os Estados do país, acaba no dia 31 deste mês. O programa – resultado de uma parceria entre o Ministério do Turismo e a Fundação Roberto Marinho – escolheu por meio de licitação internacional a Englishtown, maior escola de inglês online do mundo e divisão da EF Education First, para ser a fornecedora do curso de idiomas.
O Olá, Turista! vai oferecer cursos de inglês e espanhol, com foco nos profissionais que prestam atendimento direto aos turistas estrangeiros em uma ampla campanha de aprimoramento do receptivo turístico no país em preparação para a copa do mundo de 2014.
Para participar, o profissional precisa ter vínculo com associações, sindicatos, cooperativas ou organizações ligadas ao trade turístico – ou ser um Empreendedor Individual atuante nas áreas afins.
Os conteúdos das aulas abordarão as áreas de atrativos turísticos, comércio, gastronomia, hotelaria, saúde, segurança e transporte. O cadastramento deve ser realizado no portal Olá, Turista!, no endereço www.olaturista.org.br. Mais de 100 mil vagas já foram solicitadas por mais de 700 associações. Os cursos terão início no dia 2 de janeiro e são compostos de três módulos: básico, regional e profissional. Aqueles que concluírem os módulos receberão um certificado oficial.
O Olá, Turista! dispõe de uma central de atendimento exclusiva para orientações sobre o projeto no número 4003-2720 (custo de ligação local para todo o país).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar