Oi vai reduzir tarifa nas ligações entre municípios de fronteira

A Oi reduzirá, de 91% a 97%, os preços das ligações de telefones fixos nas ligações em cidades brasileiras localizadas em área de fronteira

A Oi reduzirá, de 91% a 97%, os preços das ligações de telefones fixos nas ligações em cidades brasileiras localizadas em área de fronteira. Em algumas dessas localidades, telefonar para quem está do outro lado da rua, mas em outro país, custa uma ligação internacional. Agora, as ligações de telefone fixo entre cidades como Oiapoque, no Amapá, e Saint George de L’Oyapock, na Guiana, por exemplo, vão custar o mesmo que uma chamada local. No Amazonas, serão beneficiadas as cidades de Tabatinga e Benjamin Constant, em ligações para Letícia, na Colômbia, e para Santa Rosa e Iñaperi, no Peru.
A ligação deverá ser feita discando 00 + 31 + o código do país + o código da cidade + número do telefone. A redução das tarifas, que é uma forma de auxiliar o fomento do desenvolvimento dessas localidades, está em linha com a diretriz da companhia de oferecer soluções locais inovadoras, para atender às diferentes demandas dos clientes. Nesse caso, usuários dos serviços que se relacionam no dia a dia com moradores e comerciantes de cidades de outros países.
Atualmente, cidades do Rio Grande do Sul já têm esse benefício, que será estendido ao Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Roraima, Amazonas, Acre e Amapá.
O benefício é para cidades do Brasil coladas em outras nos países fronteiriços. A estimativa é que a redução beneficie cerca de 1 milhão de brasileiros em 24 cidades de nove Estados brasileiros. De forma escalonada, a mudança entrará em operação em todas as cidades até o fim de 2014.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email