Pesquisar
Close this search box.

Oi oferece 100 vagas para Estágio

A Oi está selecionando estudantes para o Programa Geração Estágio Técnico. As inscrições devem ser feitas no site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi até o dia 31 de julho. O Estágio Técnico é oferecido a alunos de cursos Técnicos em Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica ou Mecânica. Há oportunidades para atuar em vários Estados do país, totalizando, aproximadamente, 100 vagas.
O Programa Geração Estágio Técnico tem duração de seis meses a um ano e tem como objetivo desenvolver estudantes do nível Técnico para suprir a demanda das áreas de Operação de Rede, Desenvolvimento e Engenharia de Rede, para os cargos de Técnico e Assistente.
Para os Estagiários, a Oi oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação, celular com franquia limitada e um plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo, que conta com ações de desenvolvimento presenciais, on-line e via vídeo conferência, além do acompanhamento de um Gestor e de um “Padrinho”.
Sobre a Oi
A Oi, empresa que atua na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura. A Oi está presente em todo o território nacional. Em março de 2013, a empresa possuía 74,7 milhões de UGRs (Unidades Geradoras de Receitas). Desse total, 46,5 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 18,5 milhões no segmento Residencial, 9 milhões no segmento Empresarial/Corporativo e 716 mil TUP (Telefones de Utilidade Pública).
Pelo quinto ano consecutivo, a Oi integra o ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A companhia integra também, pelo terceiro ano consecutivo, a carteira do ICO2 (Índice de Carbono Eficiente) da BM&F Bovespa.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar