Oi diz que inovação é diferencial

Primeira empresa a desenvolver ofertas convergentes no Brasil, a Oi antecipou um modelo de serviços que se firmou como referência no setor de telecomunicações. Cada vez mais os clientes buscam pacotes com soluções integradas, reunindo telefonia fixa, móvel, transmissão de dados e vídeo.

Em apresentação na Futurecom, realizada na última terça-feira, a diretoria de marketing da Oi destacou a convergência de serviços como consequência inevitável do avanço tecnológico -a possibilidade de transmitir voz, dados e vídeo por uma mesma rede. Para a Oi, a convergência é uma tendência de mercado irreversível, que propicia economia de escala para as empresas e conveniência para os clientes.

O diretor de marketing da unidade do corporativo da Oi, Abel Camargo, apresentou o conjunto de ofertas convergente da Oi, com opções para todos os perfis de clientes. Para o segmento pós-pago, a empresa criou o Oi Conta Total, que reúne serviços de mobilidade, telefonia fixa e banda larga. Para os clientes de médio valor, há vários pacotes que abrangem banda larga, telefonia móvel e o provedor de acesso à internet. Já os clientes do serviço pré-pago têm a recarga mais barata do mercado (a partir de R$ 1) e o serviço Oi Cartão Total, que permite a utilização de créditos tanto no aparelho móvel, como no orelhão e no telefone fixo, com a possibilidade de pagar tarifas bem menores.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email