Pesquisar
Close this search box.

Óculos de realidade aumentada da Apple chegam em 2024, diz relatório

Enquanto o headset de realidade virtual e aumentada da Apple já é esperado para o próximo ano como um produto revolucionário, a empresa também trabalha em óculos de realidade aumentada com design mais simples que podem chegar em 2024.

Informações do analista Jeff Pu obtidas pelo 9to5Mac detalham que a Luxshare será uma das principais fornecedoras da Apple para a produção de dispositivos lançados entre o fim de 2022 e 2024, incluindo o iPhone 14, Apple Watch Series 8, o headset VR/AR e os óculos AR.

Segundo Pu, este último produto pode ser lançado pela Apple no segundo semestre de 2024.

No mesmo ano a Apple deve apresentar a segunda geração do seu headset AR/VR —cuja primeira geração chega no início de 2023 com displays fabricados pela Sony.

Informações do The Elec apontam que a LG pode fornecer telas Micro OLED (também conhecidas como OLED on Silicon ou OLEDoS) para a segunda geração do produto

A mudança de fornecimento ficaria para a aposta da Sony no PlayStation VR e investimento cada vez maior em realidade virtual, sendo uma forte concorrente da Apple no segmento.

Óculos AR e headset AR/VR: qual a diferença?

Rumores têm sido consistentes quanto aos aspectos, design e especificações do headset de realidade aumentada e virtual da Apple.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar