Pesquisar
Close this search box.

OceanAir lança promoção de passagens

Para quem deseja planejar suas viagens para os próximos meses, inclusive nos feriados nacionais, já começando pela Páscoa, e viajar para os principais destinos brasileiros a preços e condições especiais, a OceanAir anunciou para a partir de hoje uma promoção, com apoio de campanha publicitária em TVs, rádios e jornais de todo o país, que proporcionará a compra, durante todo o mês de abril, de passagens aéreas a preços especiais.
Os valores valem para embarques até 25 de junho próximo, inclusive nos feriados e datas especiais, como a Páscoa, Tiradentes, Dia do Trabalho, Dia da mães, Corpus Christi e Dia dos Namorados.
Com parcelas a partir de R$ 9,30 ao mês, sem juros e tarifas a partir de R$ 93, as reservas poderão ser efetuadas até o dia 30 de abril, com embarque até 25 de junho próximos.
“Essa é uma oportunidade imperdível para o nosso cliente planejar suas viagens com antecedência, em condições bastante acessíveis para diversos destinos até o final do primeiro semestre, inclusive nos feriados que se aproximam”, afirmou o diretor executivo da companhia aérea, Renato Pascowitch.
Com serviço de bordo diferenciado, referência adotada por outras companhias aéreas nacionais, a OceanAir, em sete anos de operação, ganha cada vez mais espaço e destaque na aviação brasileira. A companhia é hoje uma das empresas aéreas mais pontuais do mercado brasileiro e o espaço entre os assentos de suas aeronaves é o maior entre os aviões que operam no país. Hoje, a empresa voa para 21 aeroportos, com 74 vôos diários, devendo chegar a mais de 100 trechos diários já a partir de maio.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar