OceanAir entra na briga por rotas internacionais

A OceanAir, companhia aérea que mais cresceu em 2006, estréia sua trajetória em rotas internacionais no próximo dia 31 de agosto, quando começa a operar para a Cidade do México, com cinco frequências semanais.
A rota será realizada com o Boeing 767-300R, com capacidade para 212 lugares, sendo 182 assentos na classe econômica e 30 na classe executiva. Os vôos sairão de São Paulo (Guarulhos) às 9h30, e chegarão na Cidade do México às 16h45.
O Boeing 767-300R, que será utilizado para o vôo inaugural ao México, é o primeiro da frota de Boeings que irão operar as novas rotas internacionais da companhia.
Os próximos destinos serão Luanda, em Angola, Lagos, na Nigéria e Los Angeles (Estados Unidos). “Com o início da operação para o México, vamos oferecer aos nossos passageiros o mesmo conforto a bordo e serviços diferenciados, agora também em viagens internacionais” afirmou o presidente da OceanAir, German Efromovich.
Segundo Efromovich, a chegada dos Boeings e o início das operações internacionais marcam mais um grande passo para a OceanAir, empresa que, em um curto espaço de tempo, passou de companhia regional para despontar entre as cinco maiores empresas de aviação comercial do país. Essa expansão é um marco para a companhia.

Tarifas e preços

As tarifas para o México, com preços a partir de US$ 840 mais taxas de embarque, já estão disponíveis na Central de Reservas da OceanAir, pelos telefones 4004 4040 ou 0300 789 8160, ou no site www.oceanair.com.br ou por meio de consulta ao agente de viagem.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email