Pesquisar
Close this search box.

OceanAir continua a promoção exclusiva pela internet para incentivar passageiros

A OceanAir, continua com promoção “OceanWeb 48 horas”, exclusiva pela Internet no site da Companhia e nas agências de viagem e criada para incentivar o Internauta a viajar nos feriados e na alta estação, com descontos de até 95%. Para comprar os vôos da promoção, o usuário deve acessar o site www.oceanair.com.br e clicar no link “Promoção OceanWeb 48 horas “. Como traz no nome de sua promoção, o passageiro terá 48 horas para adquirir as passagens, sempre nos finais de semana. As compras podem ser feitas das 6 h de sábado às 6 h de segunda-feira.

Segundo Renato Pascowitch, diretor executivo da OceanAir, a promoção “irá oferecer a nossos clientes tarifas de curto a longo prazo com foco específico para feriados e períodos de alta estação sempre nos vôos de contrafluxo, que normalmente ocorrem nos feriados, pois saem lotados e voltam com menor ocupação. Vamos aproveitar o contrafluxo para proporcionar aos passageiros a possibilidade de anteciparem, por exemplo, as compras de viagens de final de ano com descontos de até 95%.

Passageiros de todas as localidades cobertas por nossa malha aérea poderão usufruir da promoção para montar suas viagens nos feriados e na alta estação”.

A venda via Internet responde atualmente por mais de 25% da comercialização das passagens aéreas da OceanAir. Com a nova promoção, a expectativa da companhia é de aumentar o volume de vendas pela Internet nos finais de semana.

Além de tarifas vantajosas e exclusivas da nova promoção, o passageiro OceanAir encontra outros benefícios adicionais como serviço de bordo diferenciado (cardápio adaptado às estações do ano – refeições mais leves no verão e mais encorpadas no inverno), e maior espaço entre poltronas da categoria (82,5 cm, contra 75 cm adotados pelas demais companhias aéreas).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar