Pesquisar
Close this search box.

Objetivo é ajudar consumidor

Para se chegar a essa conclusão, profissionais do Ticket Car verificam junto aos mais de 8.000 postos credenciados à sua rede, os preços médios dos dois combustíveis em cada um dos 27 Estados brasileiros. O objetivo do Ticket Car com esse serviço é agregar valor às operações de seus clientes, oferecendo consultoria contínua para gestores e usuários.
De acordo com o gerente de Negócios Especialista do Ticket Car, Marcelo Nogueira, o gasto com combustíveis é um dos principais custos de uma frota. “É preciso tomar cuidado pois, apesar de mais barato, a autonomia do veículo com o álcool é em média 30% menor. Assim, para ser vantajosa a sua utilização, o preço do litro também precisa ser 30% menor”, informou o executivo.
No mercado desde 1990, inicialmente apenas para abastecimento, o Ticket Car é uma linha de produtos e serviços para gestão de despesas de veículos, que inclui gestão do abastecimento e manutenção, serviços de assistência 24h, administração de bomba de combustíveis interna, entre outros.
O Ticket Car traz uma economia média de até 20% na gestão de frotas empresariais e é um produto que opera 100% em cartão.
Atualmente, o Ticket Car atende mais de 4.000 empresas-clientes. Ao todo, são 220 mil veículos geridos, atendidos por meio de dez mil estabelecimentos credenciados na empresa.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar