5 de julho de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Quando terminaram os conflitos da segunda grande guerra, a Alemanha estava arrasada. Há relatos de que cozinhavam coturnos de soldados para terem um arremedo de proteína. Quinze anos mais tarde gastavam dez bilhões de marcos em cosméticos. Não era pouco dinheiro.  Quando as pessoas passam a superar as necessidades básicas com sobras, gastam em seu laser, com seu corpo, enfim, melhoram sua qualidade de vida. Razão pela qual pululam academias, energéticos etc. 

Com esta demanda surgiram pelo mundo afora profissionais e equipamentos cada vez mais sofisticados e completos. Embora haja, como não poderia deixar de ter, muitos aventureiros no ramo, a maioria deles, no entanto, faz um trabalho sério. As pessoas realmente se sentem melhores depois de passarem por estas clínicas.

Há uma clínica em Manaus que começou modestamente há dez anos, atrelada a uma marca famosa através de franquia. Clínicas deste tipo demoram a conquistar a confiança dos clientes. Contudo, o esforço está sendo compensado. Um grupo encabeçado pela Dra. Janayna Freitas de Araújo Libório e seu marido Anderson, juntamente com outros sócios, juntaram forças e recursos e mergulharam de cabeça no  rentável negócio da estética, criando uma marca própria. 

Com uma fé inabalável no futuro, criaram a Spremacie Sthtics & Laser que alia serviços de saúde e medicina estética. Algo inimaginável há poucas décadas atrás, como harmonização fácil, emagrecimento saudável e depilação à laser e outras coisas mais. A atividade se estende a produtos de criação e selo próprios e uso de outros. A experiência faz com que proponham audaciosamente o modelo de emagrecimento sustentável.

Com uma dúzia e meia de profissionais nas áreas de fisioterapia, biomedicina, farmácia, bioestética, medicina e outras áreas, a clínica não quer ficar no atendimento presencial puro e simples. Instalada no Vieiralves, no coração de Manaus, em um espaço amplo, também tem uma equipe para acompanhamento do cliente muito após ter passado por qualquer um dos procedimentos da Clínica. ”Amo o que faço e saio de casa feliz porque vou trabalhar com aquilo que tenho paixão em fazer. Adoro fazer com que as pessoas melhorem sua autoestima, adoro empreender”. Afirma Janayna, ela própria uma profissional diplomada em farmácia estética com diversos cursos complementares na área e atual presidente da Comissão de Farmácia Estética do CRF-AM.

A empresa pretende estender franquias por todo o país e possivelmente no exterior. Se depender do gás de seus dirigentes e “com ajuda de Deus Supremo, a Supremacie vai deslanchar”, continua a sócia e porta-voz, Janayna. Pelo andar da carruagem, muitos novos degraus serão galgados.

Está aí uma empresa que, nos tempos atuais, começa a ser de uso geral. Desmistificando a crença que somente as pessoas que trabalham com o grande público buscam o tratamento de beleza, a Supremacie atinge a mulheres e também homens ávidos em ter um equilíbrio corporal e mental e, de quebra, se tornarem mais apresentáveis. Há muito já ficou para trás o tempo em que as necessidades básicas eram apenas alimentação e vestuário. Bem-estar também é progresso.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email