Pesquisar
Close this search box.

O poder de Maria Clara

Maria Clara Desidere Melo fez 18 anos, plena e linda! A família, leia-se os pais Magali e Rodrigo Melo e os avós, tanto paternos – João e Celes Borges Melo e Aldeney e Rosa Desideri, respectivamente, optaram por não fazer festa, mas, celebrar, sim, receberam os familiares em diferentes horários para evitar aglomeração. Vida longa, maravilhosa!

ELA É DA SABORES

Foto: Divulgação

Ana Luiza Wittes, nutricionista, personal Diet, Cheff e, agora, responsável por manter a qualidade e a eficiência dos produtos da @saboresdetradicaooficial. É o trabalho com segurança e o bom astral da profissional. Seja bem-vinda!

BEM DITAS, A COLEÇÃO

Admiro a garra de Sonia Jinkings! Continua firme e forte na produção dos looks da sua grife Bem Ditas, que é aceitação geral entre as finas e poderosas.

Foto: Divulgação

Um modelo descolado

Foto: Divulgação

Tecidos leves e apropriados para o clima amazônico

E-COMERCE SEJA AMAZÔNIA

Há 30 anos trabalhando com biojoias e moda amazônica com os ribeirinhos. Sucesso garantido no exterior, Rita Prossi lança a coleção 2021, de tirar o folego! Quer conhecer? Vai na página da artesã e no e-commerce Seja Amazônia. Adoro!

Foto: Divulgação

Coleção Preciosa Amazônia, com a pena que é o carro-chefe da Rita!

Essa coleção chama-se Seiva Amazônica, com fios e torsais encontrados na nossa floresta!

Foto: Divulgação

Caminhos da Floresta com pulseirismo, sementes e o famoso Muiraquitã

PARCERIA RENOVADA

Foto: Divulgação

Luiz Mitoso, presidente do Manaus Futebol Clube, mostra orgulhoso a renovação da grande indústria Guaraná Tuchaua do Grupo Simões. Parabéns!

FELIZ E NA PAZ

Foto: Divulgação

O boss do Jornal do Commercio, Fred Novaes, em momento religioso com a banda Persevera! Gosto muito!

UMA AMIGA QUERIDA

Foto: Divulgação

Lea Macedo, ganha homenagem do amigo Zeca Nascimento e ostenta, com muito prazer, a Colomba Pascal da Sabores de tradição Oficial. Beijos, querida!

NOTAS&FATOS

MANAUARA SHOPPING CELEBRA os visitantes, entre os dias 7 e 18 de abril, com 12 curiosidades que estão presentes no dia a dia de milhares de amazonenses. Interessante.

PRIMEIRA DAMA DO ESTADO, TAIANA LIMA, iniciou a campanha Páscoa Solidária com a entrega de chocolates recebidos por meio de doações de servidores das secretarias de Estado.

 MOSTRA ONLINE DE TEATRO reúne espetáculos amazonenses com votação popular. Os três primeiros colocados receberão troféu e premiação em dinheiro.

THIAGO DE MELO GANHA DOCUMENTÁRIO organizado pelo escritor Tenório Telles e com a Editora Valer. Vale conferir.

Foto/Destaque: Divulgação

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar