21 de abril de 2021

Que friaca que nada! O sol em Manaus é para os fortes, meu Brasil! E quem pensava que a gente ia ficar tristinho, sem os balneários e cachoeiras, por causa da tal pandemia? Nós, os cabocos, nos reinventamos! Foi um tal de surgir flutuantes, chamados de Casas de Rio, tipo Casas de Praia, sabe como? E, para não aglomerar, pode alugar essas deliciosas residências aquáticas para a família passar o sábado e/ou domingo, São aparelhadas de um tudo, da churrasqueira ao wi-fi. Piscina natural com fundo telado, uma delícia. Estou viciada nesse luxo tão a nossa cara amazonense!

Chá para Filippo

O projeto de baby chá foi de Glaucia Mendes, com uma profusão de flores. O bufê by Sídia Góes, o LeBar servido drinks deliciosos e bolo da Marilia Gabriela. Ah, os maridos e namorados participaram, nada de Clube das Luluzinhas. Os grávidos Renan e Larissa Vieitas Lira – ela vestia um longo verde de um ombro só, leve e próprio para o clima amazônico – estavam felizes contagiando os convidados! As lembranças? Sequilhos maravilhosos! Bem-vindo Filippo!

Lindos, apaixonados e grávidos: Renan e Larissa Vieitas Lira
A avó feliz, Otília Vieitas com as amigas Maza Lopes, Valéria Saade e Jaqueline Chagas

#MAZÉADORA

As jornalistas e minhas queridas Manuela Barros e Suelen Reis. Mazé adora, mesmo!

B’Day para Rui Machado

Virou tradição. Há quatro anos que Léa Macedo celebra o amigo Rui Machado com um jantar, de sua própria autoria, sim, ela vai para a cozinha e faz deliciosas iguarias! Quem ganha? O seleto grupo de bons e pouquíssimos amigos escolhidos a dedo pelo aniversariante. A noite transcorreu deliciosa! Vida longa, Rui!

Rui Machado fazendo arte!
Sem aglomerar, elas celebram o Rui: Odenir Machado, Doralice Santos, Lúcia e Betinha Bittencourt, Sonia Machado, Léa Macedo

SEVERIANO 90 ANOS

Com a promoção da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e a curadoria de Ana Lucia Abrahim, a mostra ‘Severiano 90 Anos’ está no Palácio da Justiça. São olhares fotográficos e joias de Iuçana Mouco, Jorge Santos e Selma Maia. Vale conferir!

Fui recepcionada pela artista plástica e artesã Iuçana Mouco com o seu irmão, Iuri Mouco. Uma manhã alegre e de muito ensinamento!

TOP INDICA!

Joli Joli para usar e ficar linda! Nas lojas físicas da Top Internacional ou no canal @topinternacionaldutyfree

FIQUE SABENDO

“LUA QUE NÃO MUDA, NÃO MUDA A MARÉ. VOCÊ NÃO SE ILUDA. FORMIGA MIÚDA NÃO MORDE MEU PÉ” – FORMIGA MIÚDA, CASUARINA

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email