Pesquisar
Close this search box.

O Boticário monta estande de beleza

Manauaras antenadas em beleza podem receber dicas de consultoras profissionais e experimentar produtos de O Boticário gratuitamente no Amazonas Shopping. A empresa montou um estande com três ambientes criados especialmente para demonstração de produtos de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Entre eles, os mais recentes lançamentos da linha Cuide-se Bem – a Loção Hidratante Morango e Leite, o Sabonete Perfumado Morango e Leite, o Sabonete Cremoso Aveia e Pêssego e três novos itens para o rosto.
Quem visitar o espaço também pode ser maquiada com os produtos da linha Intense, que deixam a pele com aspecto aveludado, sem sinal de oleosidade. E ainda sair de lá perfumada com a fragrância da linha Acqua que mais combinar com sua personalidade. Acqua é composta pelas splashes, forma mais leve de desodorantes colônia, apropriadas para uso abundante e que fazem bastante sucesso no Norte do país.
O estande de O Boticário permanece no primeiro piso do Amazonas Shopping até a próxima segunda-feira, 20. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 21 horas. O shopping fica à Avenida Djalma Batista, 482, Parque 10 de Novembro.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar