Pesquisar
Close this search box.

Nvidia disponibiliza treinamento online para a sua solução GeForce 3D Vision

A Nvidia Corporation está lançando o treinamento online para os revendedores da solução Nvidia GeForce 3D Vision. O objetivo é capacitar as revendas, em 20 minutos, a vender, instalar e configurar a solução para oferecer jogos, vídeos e fotos em terceira dimensão nos computadores pessoais.
O treinamento mostra como o GeForce 3D Vision funciona e transforma centenas de jogos em experiência totalmente imersiva com imagens tridimensionais. Além disso, as revendas poderão conhecer as futuras tecnologias e produtos que farão uso dos óculos GeForce 3D Vision como, por exemplo, a câmera digital Fujifilm FinePix Real 3D W1, que realiza fotos e grava vídeos em 3D (três dimensões) para serem visualizados em computadores com esse produto.
O GeForce 3D Vision é uma solução completa para visualizar jogos, filmes e fotos em 3D no computador, em alta resolução e com máxima fidelidade de cores e detalhes. Para uma imersão total no mundo 3D, o usuário precisa dos óculos GeForce 3D Vision (possuem lentes de cristal líquido e emissor de infra-vermelho), uma placa de vídeo Geforce (8800GT ou superior com drivers 3D instalados) e um monitor de 120Hz certificado para 3D Vision.
O acesso para o treinamento online pode ser visualizado em http://nvidia.acrobat.com/geforce3d. Para saber mais sobre como funciona a tecnologia dos produstos Nvidia, basta visitar o site do GeForce 3D Vision no endereço http://www.nvidia.com.br/3dvision.
O Geforce 3D Vision está disponível no varejo ao preço sugerido de R$ 699. Os óculos serão vendidos juntamente com os monitores Samsung 2233RZ, o único atualmente disponível e fabricado no Brasil com selo de certificação GeForce 3D Vision Ready.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar