1 de julho de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Nutty Bavarian anuncia loja em Manaus

Seus executivos mapearam todas as regiões do Brasil para eleger as 23 cidades com maior potencial de negócio que possam abrigar os próximos quiosques da rede de nuts glaceadas

A Nutty Bavarian anunciou seu novo plano de expansão para os próximos meses, que inclui Manaus. Seus executivos mapearam todas as regiões do Brasil para eleger as 23 cidades com maior potencial de negócio que possam abrigar os próximos quiosques da rede de nuts glaceadas.
“Elegemos cidades grandes e capitais, mas também demos especial atenção para municípios menos centrais onde verificamos oportunidades adequadas para nosso negócio, como bons Shoppings, economia crescente e outros.”, explicou a gerente de Mar­keting da Nutty Bavarian, Camila Pacheco.
Nos próximos seis meses, a rede espera abrir novas franquias nas cidades-alvo. Uma das principais atrativos para novos parceiros e franqueados são o baixo investimento e rápido retorno que os quiosques da Nutty Bavarian representam, sendo uma das franquias mais vantajosas do setor alimentício. Em apenas 18 meses o novo empre­endedor tem retorno dos R$ 60 mil investidos inicialmente. É também um negócio muito prático, pois o fluxo mensal de clientes gira em torno de 3.000 consumidores por quiosque, que necessita de apenas dois ou três funcionários para operar.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email