Nutty Bavarian anuncia loja em Manaus

A Nutty Bavarian anunciou seu novo plano de expansão para os próximos meses, que inclui Manaus. Seus executivos mapearam todas as regiões do Brasil para eleger as 23 cidades com maior potencial de negócio que possam abrigar os próximos quiosques da rede de nuts glaceadas.
“Elegemos cidades grandes e capitais, mas também demos especial atenção para municípios menos centrais onde verificamos oportunidades adequadas para nosso negócio, como bons Shoppings, economia crescente e outros.”, explicou a gerente de Marketing da Nutty Bavarian, Camila Pacheco.
Nos próximos seis meses, a rede espera abrir novas franquias nas cidades-alvo. Uma das principais atrativos para novos parceiros e franqueados são o baixo investimento e rápido retorno que os quiosques da Nutty Bavarian representam, sendo uma das franquias mais vantajosas do setor alimentício. Em apenas 18 meses o novo empreendedor tem retorno dos R$ 60 mil investidos inicialmente. É também um negócio muito prático, pois o fluxo mensal de clientes gira em torno de 3.000 consumidores por quiosque, que necessita de apenas dois ou três funcionários para operar.

Redação
Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:
Siga-nos
Notícias Recentes

Da Amazônia para o mundo

Retomada do setor de beleza segue em compasso lento


“Narrativas”

A indústria brasileira precisa se reposicionar
