A Nutty Bavarian anunciou seu novo plano de expansão para os próximos meses, que inclui Manaus. Seus executivos mapearam todas as regiões do Brasil para eleger as 23 cidades com maior potencial de negócio que possam abrigar os próximos quiosques da rede de nuts glaceadas.
“Elegemos cidades grandes e capitais, mas também demos especial atenção para municípios menos centrais onde verificamos oportunidades adequadas para nosso negócio, como bons Shoppings, economia crescente e outros.”, explicou a gerente de Marketing da Nutty Bavarian, Camila Pacheco.
Nos próximos seis meses, a rede espera abrir novas franquias nas cidades-alvo. Uma das principais atrativos para novos parceiros e franqueados são o baixo investimento e rápido retorno que os quiosques da Nutty Bavarian representam, sendo uma das franquias mais vantajosas do setor alimentício. Em apenas 18 meses o novo empreendedor tem retorno dos R$ 60 mil investidos inicialmente. É também um negócio muito prático, pois o fluxo mensal de clientes gira em torno de 3.000 consumidores por quiosque, que necessita de apenas dois ou três funcionários para operar.
Nutty Bavarian anuncia loja em Manaus
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Seguro de acidentes de volta
24 de abril de 2024
Governo facilita crédito e renegocia dívidas de pequenos negócios
24 de abril de 2024
Entrada de turistas no Brasil foi recorde em março, diz Embratur
24 de abril de 2024
Sistema Fieam apresenta programas para soluções inovadoras nas indústrias do PIM
24 de abril de 2024
Farinha do Uarini, patrimônio do Amazonas
24 de abril de 2024
Amazonas de guarda alta para reforma
24 de abril de 2024