Pesquisar
Close this search box.

Nubank já tem 155 contratações na quarentena

Divulgação

Mesmo com a pandemia do coronavírus, o Nubank não parou de contratar. Com a empresa toda em home office, os novos funcionários foram contratados e recebidos na empresa de forma remota.

Desde 12 de março, foram 155 “nuvinhus”, como são chamados os recém-contratados na startup, de diversos lugares – do mundo e do Brasil: a integração virtual já foi realizada com pessoas de seis nacionalidades diferentes, incluindo um croata e um indiano no escritório de Berlim, e de cinco estados brasileiros, incluindo Rondônia.

Segundo Os Fuentes, VP e Head Global de Aquisição de Talentos do Nubank, os desafios do momento trouxeram a oportunidade de aperfeiçoar o processo de onboarding remoto e virtual.

“Nossos Nuvinhus recebem tudo que precisam para seu sucesso enquanto estamos trabalhando das nossas casas, garantindo que todas as nossas interações sejam significativas e que nossos valores não sejam diluídos nesse período”, conta ele.

Os contratados, não importa onde estivessem, receberam caixas com tudo o que vão precisar para começar o trabalho: computador, adaptador, fone de ouvido, caneca, camiseta, caderno e adesivos.

Assim, mesmo de longe, eles estão equipados e integrados com a cultura da empresa. Com os kits, os funcionários estão prontos para um dia de apresentações dos valores do Nubank, da estrutura organizacional, ferramentas do dia a dia e produtos.

Fonte: Redação

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar