13 de abril de 2021

Novo site educacional estreia na internet

Com o intuito de estimular o gosto pelo estudo, a Atheva Tecnologia em Educação, empresa brasileira especializada em soluções de incentivo para o mercado educacional, acaba de anunciar o lançamento do site www.kademi.com

Com o intuito de estimular o gosto pelo estudo, a Atheva Tecnologia em Educação, empresa brasileira especializada em soluções de incentivo para o mercado educacional, acaba de anunciar o lançamento do site www.kademi.com.br. É um produto direcionado a interessar e motivar as crianças e os jovens a estudarem e aprenderem, apoiando neste desafio os pais que querem o melhor para seus filhos, assim como escolas, professores e educadores.
Trata-se de um site com layout moderno e funcional que traz um ambiente lúdico, além de elementos de motivação e incentivo para que os estudantes aprendam a superar desafios, valorizem o conhecimento, conquistem objetivos e aprendam a fazer escolhas. “É um novo conceito de espaço interativo com estudo, jogos e prêmios que estimula os jovens a estudar e valorizar mais o conhecimento e o aprendizado que recebem na escola”, explica Cyrille Verdier, CEO da Atheva e um dos idealizadores do projeto, ao lado de Richard Crivelari, CIO da empresa.
“Devido a grande variedade e mobilidade do entretenimento, como a televisão, jogos, celulares e sites de redes sociais, o estudo é pouco incentivado nos dias de hoje, já que as opções para a diversão são bem maiores. Portanto, devemos encontrar formas de motivar nossos jovens para o aprendizado e tornar mais concretas desde cedo as vantagens de estudar e aprender”, esclarece Verdier.
O negócio, que conta com contratação online e atende todo o mercado nacional, tem como objetivo inicial na sua versão B2C (Business to consumer) atender famílias que se interessam em estimular o gosto dos estudantes em aprender e que querem fazer seus filhos aproveitarem mais do alto investimento em educação. Em paralelo, o produto é apresentado a escolas e colégios localizados na Grande São Paulo e no interior do estado que tenham interesse em divulgar ou integrar uma versão personalizada do kademi (versão B2B) como diferencial para os alunos, as famílias e os professores.
O site é voltado para jovens e crianças que possuem computador em casa ou de fácil acesso, principalmente das classes socioeconômicas A e B e grande parte da classe C. O preço baixo da assinatura, R$ 15 mensais, torna o serviço acessível a grande parte da população. Serão oferecidas as seguintes matérias: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História (incluindo-se Educação Cívica) e Geografia, todas recomendadas pelas orientações oficiais do MEC, de acordo com os PCNs (Parâmetros Curriculares Nacionais).
O kademi não oferece certificados ou diplomas, apesar de conter um rico conteúdo de testes de conhecimento em que o jovem pode consolidar seu aprendizado. explica Verdier.

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