Pesquisar
Close this search box.

Novo portal da Ambev facilita navegação e foca nas redes sociais

A empresa estreou seu portal reformulado, mais moderno e repleto de informações sobre a companhia. No endereço virtual (www.ambev.com.br), desenvolvido pela TV1, o internauta poderá encontrar uma série de informações sobre as iniciativas da Ambev nas áreas de consumo responsável, meio ambiente, responsabilidade social e economia. Há ainda, áreas mais específicas, como a Sociedade da Cerveja, que trata de diversos aspectos da bebida, entre eles história, harmonização, degustação e outros.
Com o novo portal, a Ambev pretende se comunicar ainda melhor com várias comunidades: consumidores, investidores, fornecedores, universidades, estudantes e imprensa. “Nosso principal objetivo é manter um canal de comunicação moderno e ágil para quem quer obter informações sobre a companhia e o nosso negócio. A intenção do novo site é atender bem a todos os públicos”, diz o diretor de comunicação da empresa, Alexandre Loures. Focada no consumo responsável de bebidas alcoólicas, a Ambev traz no site um guia sobre como falar sobre uso de álcool com os filhos de diversas faixas etárias.
Voltado exclusivamente para maiores de 18 anos, o site tem como principais características a agilidade e, especialmente, a fácil navegação por uma identidade visual que permite acesso mais rápido aos conteúdos.
“A importância da empresa no mercado de bebidas e na economia brasileira, e o relacionamento com diversos públicos, foram determinantes para decidirmos pela criação de um portal de conteúdo. Todos os dados e notícias são encontrados de forma simples e intuitiva com a divisão da navegação por “Público” e “Assunto”. A pesquisa e o acesso ficam mais direcionados e assertivos”, explica o diretor de planejamento do Grupo TV, Gustavo Donda.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar