Pesquisar
Close this search box.

Novo Mundo reinaugura nova loja

Novo Mundo reinaugura nova loja

Para expandir seu marketshare no Amazonas, a varejista Novo Mundo reinaugurará, em um novo endereço, mais uma loja com o conceito multicanal em Manaus, no dia 6 de novembro. O layout clean e moderno da filial terá a tecnologia como base, proporcionando aos clientes diversas vantagens como: mesmo preço praticado no e-commerce em todos os produtos; opção de adquirir os itens por meio de totens de autoatendimento, além de oferecer mais praticidade ao cliente que também pode realizar a compra pelo site e retirar o produto na loja. Ou seja, a nova unidade será 100% integrada ao omnichannel, mas sempre com a boa qualidade das lojas padrão, com toda segurança, eficiência e agilidade que o consumidor deseja.

“Estamos com cinco filiais com o formato multicanal no Estado e queremos continuar a crescer e a investir ainda mais na região, com o desenvolvimento da cultura digital e com a inauguração de novas lojas. Para isso, apostamos na transformação digital, por meio de um modelo em que tenha todas as soluções, sem ruído e com total integração, e um atendimento presencial de consultor e não mais vendedor. A partir desse objetivo, estamos focados no crescimento das lojas NovoMundo.Com e já somamos 22 filiais distribuídas por Goiás, Tocantins, Maranhão, Pará e Amazonas, que oferecem mais de 300 mil produtos de diferentes categorias de forma acessível e com preço do e-commerce da marca”, afirma Rildo Pereira, diretor de Operações da Novo Mundo.

Além da reinauguração, a Novo Mundo promoveu recentemente, no Estado do Amazonas, a “Operação Leva Tudo Novo Mundo” com benefícios no pagamento e descontos em diversas linhas de produtos. “A primeira edição da ‘Operação Leva Tudo’ realizada em Manaus foi um sucesso. Foram três dias de ação, com aumento de 126,56% das vendas em relação ao mesmo período de 2019. As categorias mais vendidas foram os produtos da linha branca (26,3%), seguido por móveis (dormitórios – 20,3%, sala e cozinha – 16,3%) e telefonia (13,7%)”, afirma o diretor de Operações da Novo Mundo.

Conceito Multicanal

A maior parte do investimento na NovoMundo.Com foi feito em tecnologia e treinamento dos colaboradores, que passam agora a exercer um novo papel, muito mais personalizado. Ou seja, o consultor de vendas irá receber o cliente, mostrar os produtos, efetuar a venda através do celular e realizar a entrega no mesmo momento, ou ainda atender o consumidor que optou por comprar pelo site e retirar em loja, unificando a empresa e todos os seus canais de venda.

Vendas por WhatsApp

A Novo Mundo também tem apostado nas plataformas online para que seus vendedores possam trabalhar de casa, oferecendo o melhor atendimento aos clientes, de forma comissionada. Por meio de um WhatsApp corporativo (62) 98562-7000, a rede tem canalizado as demandas em um único canal, com toda tecnologia necessária para trazer segurança ao cliente no processo de compra, que é rastreado pela empresa.

Serviço

Reinauguração NovoMundo.com

Data: 6/11

Endereço:

Filial 424 – Nova São José (em novo endereço)

Av. Autaz Mirim, Nº 48, São José Operário – Manaus, AM

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar