Pesquisar
Close this search box.

Novo iTablet Digle Web chega no mercado brasileiro com interatividade

Multifuncional, o Digle Web permite ouvir músicas, assistir vídeos e filmes, navegar na internet, acessar as redes sociais como Orkut, Twitter e Facebook, ler e enviar e-mails, realizar ligações, ler livros através da função e-Book.
Digle Web é o mais novo lançamento da loja virtual www.timevision.com.br, que traz ao mercado o que há de melhor em tecnologia de última geração. No formato Tablet PC, o gadget promete conectividade, entretenimento, lazer e organização das tarefas diárias.

Opções de entretenimento

Com o compacto aparelho, pode-se ouvir músicas, assistir vídeos e filmes, navegar na internet, acessar as redes sociais como Orkut, Twitter e Facebook, ler e enviar e-mails, realizar ligações, ler livros através da função e-Book, que já conta com uma biblioteca com 200 clássicos da literatura brasileira. Além disso, possui organizador de agenda e despertador.
Leve, fino, compacto, a super novidade da Timevision apresenta tela de 7 polegadas, bateria interna recarregável com duração de até 3 horas, memória de 128MB DDR2, processador VIA MW8505 600MHz, controle de toque totalmente Touchscreen com menu deslizante, microfone embutido, alto-falante integrado, entrada para fone de ouvidos e sensor de orientação podendo utilizá-lo tanto na horizontal quanto na vertical. Traz 4GB de espaço de memória que pode ser aumentado até 32GB com cartão no formato SD, permitindo muito mais espaço para armazenar arquivos.
Com conexão Wi-Fi e Google Chrome-Lite, navega pela internet utilizando milhares de aplicativos úteis e divertidos, através do sistema operacional Google Android 1.6.
O Digle Web acompanha um manual de instruções, um cabo USB e uma fonte de alimentação. O tablet pode ser adquirido na loja virual Timevision por R$ 799. http://www.timevision.com.br/produto.asp?idTipoProd=fl

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar