Pesquisar
Close this search box.

Novo aparelho DVD Car com tecnologia GT chega ao Brasil

A tecnologia GT trouxe mais uma novidade ao mercado brasileiro. Trata-se do novo DVD Car Super X . Composto por monitor de 10.4” e player com tela de 3,6”, ele é o mais completo da categoria. Excelente estação multimídia, o aparelho toca música, permite a visualização de fotos, vídeos e executa arquivos DVD/DVD-R-RW/CD/CD-R-RW e MP3 com máxima qualidade. Os formatos MPEG4/XVID/DVD/AVI/ MP3/WMA/JPEG também são executáveis no Super X.
Com design para ser montado no teto, o monitor tem tela ajustável, vem com iluminação própria, controle remoto e fica completamente discreto quando fechado. Já a tela do player é motorizada, destacável e permite entrada de câmera traseira para marcha ré.
Em matéria de potência o aparelho tem 50W x 4, vem com equalizador, controle de volume e antichoque eletrônico-prático recurso que garante música sem interrupções, mesmo que o CD player receba impactos e solavancos, pois vem com buffer eletrônico que ajusta automaticamente as velocidades do conteúdo e da rotação do laser.
Além de sintonizar canais de tevê e freqüências AM e FM, o Super X vem com duas entradas AUX de áudio e vídeo, saída de áudio e vídeo, controle remoto total, relógio digital e entrada de cabo RCA.
O sistema tem entrada USB para pendrive ou MP3 Player e Slot para cartão de memória SD / MMC. Já as saídas pré-amplificadas de áudio são FR, FL, RR, RL, Central e Subwoofer. O produto tem manual detalhado disponível na internet e funções de fácil manuseio.
O DVD Car Super X está disponível em grandes lojas de todo o país ao preço sugerido de R$ 1.999 . Para saber mais sobre o produto acesse www.gtsound.com.br.

Sobre a GT

Fundada em 2004, a GT desenvolve e produz aparelhos MP3, MP4, MP5 e uma linha completa de DVD´s Car System. A empresa disponibiliza SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e Assistência Técnica em todo o território nacional.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar