Pesquisar
Close this search box.

Novas funções agregadas aos protetores auditivos são oferecidas no mercado

A Maxxi Royal lançou, em maio deste ano, na feira Braseg, em Belo Horizonte (MG), duas novidades para o mercado de proteção audi­tiva: o protetor multicolor e o incolor. O primeiro tem a finalidade de visualização da periodicidade da troca atra­vés das cores disponíveis (ama­­relo, verde, vermelho, azul e pele). Já o incolor tem o ob­­je­­­tivo de oferecer uma trans­­parência na higienização.

Normalmente, o técnico de segurança possui uma ficha de controle de cada usuário pa­­­ra a troca do equipamento­ de segurança. O protetor audi­­­tivo Maxxi Royal Multico­lor auxilia neste ponto, o responsável pela troca apenas visualiza a cor e não necessita mais do controle individual.

Por exemplo: foi escolhi­do que o protetor vai ser tro­cado em um período trimestral. Escolheu-se no primeiro trimestre a cor amarela e, pa­­­­­­ra o segundo, a cor vermelha,­ se algum usuário estiver ainda utilizando a cor amarela no quarto mês. Está no momento da troca!

No caso do protetor auditivo Maxxi Royal Incolor, por ele ser transparente, facilita a visualização da limpeza do mesmo. Pois a correta higieni­zação (lavar com água e sabão diariamente) está ligada à durabilidade do produto.

Estes protetores são fabricados com silicone de grau farmacêutico e, além das novas funções agregadas, possuem um dos maiores níveis de atenuação do mercado de protetores de inserção – 16 dB NRR sf, ou seja, o funcionário em um período de oito horas de trabalho está protegido até 101 dB.

A Maxxi Royal se localiza em São Caetano do Sul, no Estado de São Paulo, e está no mercado de equipamento de proteção individual há mais de dez anos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar