Pesquisar
Close this search box.

Nova York obtém conexão via aérea com Xangai

A Continental Airlines passa a operar, a partir de 25 de março de 2009, vôos diários sem escalas entre seu centro de conexões no aeroporto internacional Newark Liberty, na região de Nova York, e Xangai, na China. Passagens para o novo serviço, que liga dois dos mais importantes centros financeiros do mundo, já estão à venda.
Na rota, com tempo de vôo de aproximadamente 14 horas e 30 minutos, a Continental utilizará aeronaves Boeing 777-200. O vôo 87 sairá de Liberty diariamente às 11h20 (horário local), chegando a Xangai às 13h45 do dia seguinte. O vôo de retorno, 86, deixará Xangai às 15h45, chegando a Liberty às 18h20 da mesma tarde. Os horários foram agendados convenientemente para permitir a conexão do vôo com mais 60 cidades dos Estados Unidos e Canadá, a partir do centro da companhia em Nova York.
Uma série de serviços em mandarim estará à disposição dos passageiros, como filmes e vídeos de segurança, além de jornais e canais de áudio com músicas chinesas. Comissários de bordo e agentes de check-in também estarão disponíveis para atender ao público em mandarim e o cardápio servido no vôo trará opções da culinária chinesa.
As aeronaves contarão com a premiada classe BusinessFirst, que passa a usar as novas poltronas de reclinação 180º a partir do segundo semestre de 2009. O novo sistema de entretenimento on demand da Continental, com mais de 250 filmes, 300 programas de televisão, 1.500 músicas e 25 videogames, estarão disponíveis em ambas as classes, BusinessFirst e econômica.
A Continental já opera serviços sem escalas entre Nova York e Pequim desde 2005, e Nova York e Hong Kong desde 2001. A nova rota depende de últimas aprovações governamentais.

Quinta maior

A Continental Airlines (www.continental.com) é a quinta maior companhia aérea do mundo. Junto com a Continental Express e a Continental Connections, opera mais de três mil vôos diários pelas Américas, Europa e Ásia, servindo 140 destinos domésticos e 139 internacionais. São alcançados mais de 550 destinos adicionais por meio da aliança de companhias aéreas SkyTeam. Com mais de 46 mil profissionais em todo o mundo, a Continental conta com centros de conexões em Nova York, Houston, Cleveland e Guam, transportando aproximadamente 69 milhões de passageiros por ano. É reconhecida constantemente por seu desempenho operacional e cultura corporativa.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar