Pesquisar
Close this search box.

NOVA UNIDADE

Cria do Grupo Vítor Souza, a MS Casa, expoente do segmento de móveis finos em Manaus, muda de endereço visando um melhor atendimento e visibilidade de seus produtos. Da enorme fachada de seu novo show room pode-se avistar móveis de alta qualidade que fazem sucesso entre os consumidores classe “A”, um público que representa 8% da população de Manaus. Com a nova loja e em um novo ano, a MS Casa espera um crescimento de 30% em suas vendas.
Instalações modernas e que fizessem bem aos olhos, fugindo do padrão comum, de outras lojas, foram alguns fatores da escolha do novo endereço, explica o gestor de marketing do Grupo Vítor Souza, Paulo Ricardo Sachs “a mudança veio por conta de procura por um espaço mais ‘clean’, diferente de outras lojas em que os clientes devem passar por várias portas. Aqui temos um ambiente amplo, com mobilidade e mezaninos de onde se pode visualizar toda a loja. E este prédio foi um achado, por ser grande, espaçoso, confortável e imponente.”
Novo endereço, mas contando com a mesma expertise característica do grupo, podem definir os conceitos da nova loja “como programador visual, trabalho o embelezamento da loja, montando os ambientes como estes devem ficar em casa. Contamos ainda com um serviço conjunto de decoradores e arquitetos, que fazem os ambientes na nossa unidade e ocasionalmente este serviço é estendido à alguns clientes. Nossas atendentes e consultoras são aptas e especializadas, podendo muito bem recomendar peças de nossas loja para a satisfação do cliente,” comenta Sachs.
A MS Casa conta com um serviço de excelência para o segmento “na busca de sempre inovar, apostamos em um serviço pouco usual em Manaus, um sistema de demonstração, em que os móveis são montados na casa do cliente para que este tenha uma melhor ideia da funcionabilidade e veja se estes se encaixam em suas expectativas e espaços. Tem dado certo, depois de montadas em casa, as peças raramente voltam à loja, o que lembra de nosso novo slogan ‘Móveis que fazem parte de sua casa’,” resume o gestor de marketing.
Lembrando do empreendedorismo do grupo, Sachs não hesita em demonstrar confiança “o mercado de móveis e outros produtos de alta qualidade é bem parecido em todos os lugares. Sempre vai haver público para consumir artigos da classe A, com isso a MS Casa oferece aqui em Manaus os mesmos produtos que grandes centros, não se fazendo mais necessário ir ao exterior para adquirir móveis de qualidade e beleza. E em Manaus não existe outra igual.”

História de empreendedorismo
André Luiz Vítor de Souza desembarcou em Manaus no ano de 1976, iniciando a venda de móveis por catálogo. Com vasta clientela conquistada, abriu a Móveis Souza no centro da cidade, atendendo a um público exigente, com produtos de alta qualidade. Em 1985 a empresa cresceu e se consolidou, adquirindo várias propriedades, construindo um amplo complexo comercial, com um vasto depósito e instalações administrativas.
Assim, nasceu a primeira grande loja de móveis finos da cidade, a MS Casa, pensando em atender o público ‘A’. O Sucesso MS Casa permitiu o desenvolvimento de mais uma loja com essa bandeira, a MS Office. Além disso, mostrou que era possível investir em marcas de alto padrão, trazendo para Manaus a Artefacto, Sierra e Florense.
A visão empreendedora do presidente do Grupo, Sr. André Souza, permitiu a abertura de uma terceira marca de móveis, a STOKCASA, atualmente com 2 unidades e em processo de expansão. A loja nasceu para atender todas as classes, proporcionando aos clientes um mix de móveis de linha e projetados de qualidade com pagamento facilitado.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar