Nova linha Heliar é voltada aos pesados

A nova linha de baterias Heliar série 75 Anos, recentemente lançada no mercado brasileiro, conta com os modelos Heliar Frota e Heliar Frota Super Free, projetados para aplicação em veículos pesados como caminhões, ônibus e máquinas agrícolas. Desenvolvidas para aplicações severas, as baterias Heliar Frota e Frota Super Free têm vida longa porque são mais resistentes às vibrações e absorção de impacto, principais motivos pelo desgaste de baterias neste tipo de aplicação.
As baterias Heliar Frota possuem sistema de ancoragem dos blocos de placas e na linha Super Free as placas são envolvidas por separadores de polietileno revestidos com lã de vidro, que aumentam a resistência mecânica da bateria. No mês de julho, como parte dos investimentos da marca no segmento frotista, a Heliar Frota foi apresentada na tradicional Feira do Carreteiro, na cidade de Aparecida, e foram treinados mais de cem usuários, para a melhor aplicação e redução do custo operacional com o uso do produto.
Como prova dos seus diferenciais a Heliar Frota foi premiada recentemente em uma pesquisa realizada com frotistas pela revista “Mais Diesel”, e eleita como a melhor bateria para o segmento frotista. Em parceria com a rede de distribuidores em todo o país, mensalmente são oferecidos treinamentos.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email