Pesquisar
Close this search box.

Nova franquia aposta no mundo do futebol

A A paixão pelo futebol move o coração dos brasileiros e agora também a economia do país. Torcedores fanáticos e empreendedores, que vibram junto aos seus times de coração, enxergam neste segmento uma forma de gerar um trabalho altamente lucrativo unindo o prazer pelo esporte e a vontade de ter o negócio próprio. A rede Torcedor Show é opção para quem quer investir em uma franquia online especializada em produtos exclusivos e oficiais dos times que correm pelos gramados nacionais e internacionais.
Os maiores e mais importantes times do Brasil e do mundo podem ser encontrados no Torcedor Show. Entre os produtos comercializados estão chaveiros, canecas, canetas, cantis, calendários, coqueteleira, espelho, kit churrasco, kit queijos, mouse pad, squeeze, entre outras coisas. Todos os objetos disponibilizados no e-commerce são licenciados, o que garante o alto padrão de qualidade da rede de franquias e também a atração e fidelização dos clientes da marca.
O empresário e fundador da Camisetas da Hora, Marcelo Ostia, está a frente deste projeto pensado para o mundo do futebol. “A franquia Torcedor Show é uma opção para aqueles fanáticos pelo esporte que querem encontrar uma maneira mais prazerosa de ter o próprio negócio. O empreendedorismo e o futebol estão de mãos dadas nesta caminhada”, pontua.
Os interessados neste segmento podem adquirir a franquia virtual e comercializar produtos dos times com preços competitivos e excelente margem de lucro. A rede Torcedor Show oferece assessoria em marketing digital para este novo empresário que começa a se inserir no mercado de e-commerce.
A Torcedor Show é uma rede de microfranquias online dedicada ao segmento de objetos relacionados aos times de futebol, com foco em pessoas que têm o sonho de ser donas do próprio negócio. Oferece os melhores produtos licenciados dos mais importantes clubes e times do Brasil e do mundo. Assim, o torcedor fanático pode comprar objetos oficiais do seu time de coração com muito mais facilidade e comodidade

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar