Pesquisar
Close this search box.

Nova estação deve render alta de 10% para lojistas do ASC

O ASC (Amazonas Shopping Center) espera aumentar entre 10% e 15% o volume de vendas nos próximos seis meses, em relação à estação passada finalizada em agosto. Com a realização do evento Verão Amazonas Fashion que expôs a nova coleção primavera-verão ontem no Tropical Hotel Manaus, o centro de compras espera que o disfile-show reflita diretamente no aumento da comercialização de roupas, sapatos, acessórios de moda e atraia um número maior de consumidores no ASC até o fim do ano.
Segundo a presidente da Alasc (Associação dos Lojistas do Amazonas Shopping Center) Mercedes Martine Braz, a estação se estende até fevereiro do próximo ano e pretende atingir consumidores de toda a cidade que se interessam pelo mundo da moda.
Segundo a Alasc, em média circulam pelas dependências do shopping cerca de 45 mil pessoas por dia e 350 mil por semana, em função disso a presidente está na expectativa de grande movimentação depois deste lançamento. “Esperamos que o número de frequentadores do shopping seja superado em pelo menos 15% e isso reflita diretamente no aumento de vendas”, afirmou Mercedes.

Expectativa positiva

Segundo a proprietária da Jogê Lingerie, Alexandra Ribeiro Tonazi, a alta esperada é de 10% nas vendas dos próximos seis meses, em relação ao semestre anterior. Decidindo de última hora participar do evento, a seção de roupas íntimas foi o grande destaque da noite de desfiles, expondo seus acessórios íntimos e as novas tendência sensuais da estação.
Outra empresária do ramo, proprietária das marcas Arsenal, Brooksfield e Lacoste, Elizeth Lange Cardoso disse que a nova coleção primavera-verão destaca também perfumes, calçados e acessórios, além de uma série de novos cortes, estilos, cores vibrantes.
A nova coleção já está disponível nas 58 lojas participantes do Verão Amazonas Fashion, comercializada a preços nacionais e acessíveis, assegurou a presidente da Alasc.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar