Pesquisar
Close this search box.

Nova era dos tickets

Nova era dos tickets

Não é exatamente uma novidade dizer que o home office é um regime de trabalho que veio para ficar devido à pandemia do coronavírus. O problema é que, se por um lado manter o funcionário trabalhando em casa permite que a empresa economize em contas como luz, internet e locomoção, por outro, faz com que o seu colaborador tenha que arcar com contas maiores nesse tipo de serviço. E de olho no potencial desse novo cenário, a Sodexo lançou um cartão que funciona como carteira digital e que permite o pagamento desse tipo de despesa para o empregado.

Com o nome de Sodexo Multi, o cartão possibilita maior flexibilidade para o crédito disponibilizado pela empresa para o funcionário, não limitado apenas a um tipo de transação, como alimentação -que funciona de forma totalmente separada. As organizações podem disponibilizar aos seus colaboradores carteiras digitais pré-pagas, com diversos serviços reunidos em uma única plataforma. Elas podem ser usadas tanto para pagar despesas como contas de luz e internet da sua residência, quanto para despesas corporativas, como farmácia, viagens, hotéis e incentivos, inclusive com a possibilidade de configuração de saque.

Esse conjunto de soluções auxilia no encurtamento de processos e permite que o cadastro do funcionário seja ativado de forma online e sem análise de crédito. Com processos 100% digitais, o cartão oferece ainda a gestão facilitada de despesas corporativas, incluindo pagamento de bônus e premiação.

Marketplace

Para além da possibilidade de receber dinheiro para as despesas residenciais relativas ao home office, o usuário do Sodexo Multi pode consumir produtos e serviços de um marketplace, que pode ser acessado por meio de um aplicativo do cartão. A partir dele, é possível solicitar corridas via Uber, pedir refeições na LevelUp e Uber Eats, assistir filmes no Looke ou Net Movies, ouvir músicas no Spotify e Deezer e até mesmo comprar jogos no Steam e Xbox Game Pass, entre outros.

“O desejo de ter um cartão como esse, que seja multibenefícios, é apontado por 95,79% dos trabalhadores de uma mostra de 7.768 pessoas que participaram, por todo o país, de uma pesquisa realizada pela Sodexo entre junho e julho deste ano”, explica Stener Navarro, vice-presidência de produtos e tecnologia da Sodexo Benefícios e Incentivos do Brasil. “Soluções como a Sodexo Multi, desenvolvida e criada no Brasil, fazem parte do novo modelo de negócios da companhia, na busca por soluções alinhadas às necessidades das pessoas”.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar