Nova Era adere ao Whatsapp

O Superatacado Nova Era lançou esta semana uma nova ferramenta para facilitar o dia a dia de quem faz compras através do sistema clique e retire, no aplicativo de mensagens whatsapp. A partir de agora, os produtos e valores poderão ser visualizados em um site, facilitando a escolha dos itens e quantidades. Ao final das compras, o cliente é direcionado para o whatsapp, apenas para definir o dia e hora para a retirada das compras, em uma das lojas.

O gerente do Superatacado Nova Era, Sérgio Lombardi, ressalta que desde que iniciou a pandemia de coronavírus o supermercado tem procurado alternativas que facilitem e agilizem o atendimento aos clientes. “Com essa finalidade, passamos a disponibilizar o atendimento pelo whatsapp e também pelo Ifood”, disse.

Ele explica que uma das demandas dos consumidores que fazem compras pelo whatsapp é quanto à escolha dos produtos. “Junto com a equipe de tecnologia foi criado então o site, em que as pessoas conseguem escolher os próprios itens e já verificar os valores”, detalhou.

Para fazer as compras pelo whatsapp basta acessar o link https://novaera.lojazap.com.br/  e selecionar os produtos e quantidades. Após finalizar as compras, é só clicar em “enviar pedido no whatsapp”. O cliente é direcionado para o aplicativo de mensagens, para que possa escolher o dia e a hora para a retirada das compras. Ao chegar no superatacado as compras já estão separadas e o cliente é atendido em um caixa exclusivo no horário combinado, sem enfrentar filas. O serviço funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h.

Auxílio

Outra facilidade oferecida pelo Nova Era é direcionada os beneficiários do auxílio emergencial do Governo Federal. O superatacado passou a aceitar o cartão virtual para compras. Dessa forma, os clientes não precisam enfrentar as filas das agências da Caixa Econômica para retirar o dinheiro para pagamento.

Para utilizar o cartão virtual no Superatacado Nova Era, o consumidor deve baixar o aplicativo “Caixa Tem” e clicar na opção “Cartão de Débito Virtual”. Depois, basta escolher o item “Usar meu cartão virtual agora” e digitar a senha do aplicativo. Uma imagem com os dados do cartão vai aparecer, contendo nome, número, validade e código de segurança. O cartão, então, está pronto para ser utilizado para pagar as compras. O serviço ficará em vigor enquanto durar a disponibilização do auxílio emergencial para a população. 

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email