Pesquisar
Close this search box.

Nova aeronave da Varig vai ser utilizada nas rotas internacionais

A VRG Linhas Aéreas S.A., que opera a marca Varig, acaba de receber uma aeronave Boeing 767-300 ER que será utilizado nas novas rotas internacionais. “A Varig inicia em 20 de setembro seus vôos diários para Paris e Roma, que serão operados com a nova aeronave”, disse Lincoln Amano, diretor comercial da empresa. Segundo Amano, a renovação e ampliação da frota são frutos da expansão internacional e da consolidação da empresa. “Até o fim do ano, receberemos mais dez aeronaves e voaremos também para Cidade do México, Montevidéu, Londres, Santiago e Madri”, afirmou.
A integração da aeronave à frota representa um avanço na estratégia da Varig de ampliar a oferta de assentos para vôos internacionais no país. A empresa passa a ter quatro aeronaves 767-300 ER e planeja encerrar 2007 com dez aviões deste modelo, o que lhe permitirá cumprir seu cronograma de operação de novas rotas fora do Brasil.
No mercado internacional, a Varig tem 18 vôos diários, divididos entre América do Sul e Europa. A partir do Brasil, são cinco vôos para Buenos Aires (Argentina), um para Bogotá (Colômbia) e um para Caracas (Venezuela), além de dois para Frankfurt (Alemanha), um direto do Rio de Janeiro e o outro partindo do Galeão, com escala em São Paulo.
Dentro do país, a empresa opera 120 vôos diários para 12 destinos: Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Fernando de Noronha, Florianópolis, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
A Varig oferece ainda o maior programa de milhagens da América Latina, o Smiles. Com ele, é possível acumular milhas tanto nas compras de passagens da empresa quanto na contratação de serviços e na aquisição de produtos de organizações parceiras. Para mais informações, tabela de vôos e tarifas da Varig acessar o site www.varig.com.br ou ligar para 4003-7000 no Brasil.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar