Pesquisar
Close this search box.

Nothing Phone tem possíveis especificações reveladas com câmera de 50 MP

A Nothing, nova empresa criada pelo cofundador da OnePlus Carl Pei, está próxima de anunciar o seu primeiro celular. A existência do aparelho foi confirmada em evento realizado no mês passado, mas somente agora algumas possíveis especificações do dispositivo começaram a ser alvo de rumores.

A fonte das informações é o perfil @rsjadon01 no Twitter, que não possui um grande histórico de acertos —além disso, as especificações foram retiradas de um suposto manual que não teve a sua veracidade confirmada. Por isso, os rumores mais recentes precisam ser considerados com um certo grau de desconfiança, já que os detalhes técnicos podem ser distintos no produto final.

O conteúdo aponta que o Nothing Phone (1) poderá trazer o Snapdragon 778G como principal componente de desempenho, junto a 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Estas especificações apontam para um dispositivo intermediário, diferente de expectativas anteriores que apontaram para o lançamento de um modelo topo de linha com Snapdragon 8 Gen 1 ou outro chipset mais poderoso da Qualcomm.

A mesma tendência é vista em relação às supostas características de tela, que incluem a taxa de atualização de 90 Hz, em vez dos 120 Hz vistos em diversos flagships. O painel ainda poderá ter 6,43 polegadas, resolução Full HD+ e tecnologia AMOLED, além de suporte para HDR10+.

O conjunto de câmeras do Nothing Phone (1) poderá ter um sensor principal de 50 MP, junto a uma provável ultrawide de 8 MP e sensor adicional de 2 MP. Na frente, a câmera de selfies é relacionada com um sensor de 32 MP.

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar