Pesquisar
Close this search box.

Nokia inaugura loja em Manaus

A Nokia ampliou sua participação no varejo brasileiro e inaugurou na última quinta-feira, 1º, o 17º ponto de venda do país, no Amazonas Shopping, em Manaus. A loja é a primeira da marca na Região Norte do Brasil.
A loja terá como diferencial um museu que traz um breve histórico da evolução dos celulares da empresa. Ao todo, 12 modelos Nokia que marcaram época, entre eles o Nokia 7110 (1999), que foi usado na primeira temporada do seriado “24h” pelo personagem Jack Bauer, o Nokia 7650 (2002), primeiro celular com câmera do mundo, o Nokia N95 (2007), um dos smartphones mais icônicos da marca e o Nokia E61 (2007), com teclado QWERTY e voltado para o mercado corporativo.
A ideia de ter um museu desse tipo dentro da unidade que foi inspirada em um projeto similar na matriz da Nokia, na Finlândia. A loja é a única da Nokia no país a ter essa atração. Além dos aparelhos expostos, os consumidores têm a oportunidade de saber um pouco mais da história da marca por meio de uma tela interativa, que traz curiosidades e informações sobre os modelos que fizeram sucesso.
A Nokia Store possui espaço de sobra para os fãs de tecnologia. A loja conta com mais de 90m2 e, para os mais ligados em games, há uma área específica para jogos, onde os usuários podem experimentar as últimas novidades na loja de aplicativos da Nokia.
A loja da Nokia em Manaus fica no Amazonas Shopping, no piso térreo, loja 143.
Até o momento, a Nokia está presente por meio de lojas e quiosques próprios ou franqueados no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Goiânia, Salvador, Natal, Brasília e, agora, Manaus.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar