Pesquisar
Close this search box.

New Toys quer faturar R$ 200 mi

A New Toys S.A. começa a operar no mercado ainda este mês e tem entre suas metas faturar R$ 200 milhões, em quatro anos. “Seremos agressivos, pois temos entre nossos sócios pessoas experientes do mercado de brinquedos e nosso conselho diretor é composto por Ricardo Sayon, Moise Candi e Carlos Tilkian, empresários da Ri Happy, Candide e Estrela, respectivamente”, explicou Deborah Satyro, principal executiva da empresa, que estará à frente das operações.
Ao contrário dos modelos tradicionais, a New Toys irá interagir com os demais players do mercado muitas vezes em regime de parceria. “Estamos trazendo produtos extremamente inovadores ao Brasil, tanto sob o ponto de vista de tecnologia como de criatividade, e apostaremos em ser o licenciador master de algumas marcas, terceirizando a produção de algumas linhas para empresas que detém know-how reconhecido no setor”, revelou Deborah.
Entre os licenciados master da New Toys, a empresa já conta com a linha de personagens das séries Cocoricó e Pingu, ambas animações veiculadas na TV Cultura. “Em nosso lançamento para o mercado, em agosto, apresentaremos 21 produtos para comercialização imediata sendo que um dos produtos, o carro-chefe, promete ser o grande lançamento do ano no mercado de brinquedos”.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar