Pesquisar
Close this search box.

New Beetle 2008 da Volkswagen chega com transmissão automática

O New Beetle 2008 já está disponível na rede de con­cessio­­­nárias Volkswagen. O novo modelo traz como principal novidade a transmissão Tiptronic de seis marchas, que recentemente foi aplicada no Golf e no Bora. O consumidor também conta com esse sistema nos modelos Pas­­sat, Passat Variant e Jetta.

O New Beetle chega com novas rodas de liga-leve 16” Mali com pneus 205/55 R16, que incrementam ainda mais o design da versão futurística do clássico Fusca.

Numa harmonia entre o antigo e o atual, o New Beelte combina características mar­­­cantes do famoso modelo, como o “sorriso” da linha da tampa do capô, lanternas redondas e alças de segurança traseiras, com itens modernos, como painel com iluminação azul, fechadura do porta-malas sob a logotipia da Volkswagen e conjunto óp­­tico formado por faróis redondos de halogênio e refletores de alta tecnologia.

Produzido na fábrica da Volkswagen em Puebla, México, o modelo conta com motor 2.0, que gera 116 cv a 5.200 rpm e torque máximo de 170 Nm a 2.400 rpm.O New Beetle automático com transmissão Tiptronic com seis velocidades tem preço suge­­­­­rido de R$ 59.590.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar